Tal como estava previsto, o popular serviço de streaming Netflix chegou ontem ao nosso país e promete ser um concorrente/alternativa ao serviço de TV das operadoras. Para aliciar os possíveis clientes, o serviço dá a possibilidade dos utilizadores experimentarem gratuitamente durante um mês.
Saiba o que tem de fazer e quais os cuidados a ter findo o período de um mês.
Como ter um mês grátis?
O processo é muito simples. Basicamente o utilizador só tem de ir ao portal da Netflix e proceder ao registo. Para tal deve começar por carregar em “Iniciar o mês grátis”
De seguida deve escolher qual o plano que pretende. A Netflix disponibiliza três planos: Base, Standard e Premium. Os preços são os indicados na imagem seguinte. Este valor só é aplicado depois de terminar o primeiro mês grátis.
Devem agora indicar os dados para a criação de um conta.
Por fim escolham qual o método de pagamento a usar. Tal como referido pelo próprio serviço, “Não lhe será cobrado qualquer valor até ao final do período de utilização gratuita a 21/11/15” e o cliente pode “cancelar online quando quiser”
Os tipos de pagamentos disponíveis são Paypal e Cartão de crédito.
E está feito o processo de adesão.
No final terá de aceitar os termos do serviço. Feito isso pode começar a usar gratuitamente, durante um mês, o Netflix.
No seguimento do registo, o site indica-lhe em que dispositivos pretender utilizar o serviço Netflix
Por exemplo, selecionando Telefone ou tablet, o cliente é questionado sobre quem vai usar o Netflix.
Devem ainda indicar se alguns dos nome referidos pertence a alguma criança com menos de 12 anos.
Indiquem agora quais os tipos de conteúdos pelo quais têm preferências.
Depois seguem-se algumas personalizações ao nível do serviço e por fim é finalmente apresentado o catálogo que é aconselhado para nós (tendo em conta o perfil do utilizador que está a usar o serviço no momento).
Par quem pretender apenas usufruir do serviço durante este período grátis não se esqueçam de cancelar online o mesmo antes do período definido. Por agora resta explorarem todas as funcionalidades e conteúdos disponibilizados pelo maior serviço de streaming do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário