A nova versão, está já disponível para instalação e deverá surgir em breve em todos os dispositivos móveis.
Esta nova versão vem colmatar alguns problemas que foram descobertos recentemente no iOS e também aumentar a performance geral dos equipamentos móveis da Apple.
São pequenas correcções que foram sendo preparadas e que chegam agora ao iOS, para que este possa ser usado sem qualquer problema.
O iOS 9.0.2 concentra em si um leque de correções de erros e melhorias, entre as quais se destacam:
- Correcção de um problema com a opção para ativar/desativar a utilização de dados móveis pelas aplicações;
- Resolução de uma questão que impedia alguns utilizadores de activarem iMessage;
- Resolução de uma questão que podia fazer com que a cópia de segurança em iCloud fosse interrompida depois de ser iniciada uma cópia de segurança manual;
- Correção de um erro que podia fazer com que o ecrã rodasse ide forma errada ao receber uma notificação;
- Estabilidade melhorada da aplicação Podcasts.
Esta nova versão do iOS é pequena, focando-se apenas em trazer os componentes que foram alterados. Os utilizadores vão receber apenas 72.5 MB via OTA.
iOS 9.1 Beta 3
Mas o dia de hoje traz ainda mais algumas surpresas por parte da Apple e também relacionadas com o iOS.
Dando continuidade aos testes que a Apple tem a decorrer com a nova versão do iOS, foi lançada mais uma versão beta do iOS 9.1.
Esta terceira versão beta não está ainda disponível para os testes públicos, mas não deve demorar a chegar a um ponto de maturidade que permita ser alargada a mais testes.
Não existe para já qualquer informação específica sobre quais as novidades que a terceira versão beta do iOS 9.1 tem presentes, mas sabe-se que deverá ter novos emojis e também uma nova opção que desabilita a apresentação de fotografias dos contactos na aplicação Mensagens.
Todas estas novidades estão já disponíveis para serem instaladas, bastando os utilizadores acederem a Definições > Geral > Actualização de software. Ai dentro vão poder encontrar já a nova versão ou procurar pela actualização.
Sem comentários:
Enviar um comentário