Em Piloteer, não tem nenhum estabilizador, giroscópio ou qualquer coisa que seja capaz de te deixar mais seguro no ar, ou voa ou cai. E ligar levemente o jato durante a queda reduz a velocidade da mesma. O modo carreira do jogo lhe dá 60 missões diferentes que devem ser completadas ao longo de três fases. Seus objetivos variam, desde pouse em cima de uma balão, até fiquei no ar por mais de um minuto ou voe por dentro destes anéis.
A física do jogo é bem divertida, especialmente em relação aos desastres que você pode sofrer, separando o corpo do seu piloto de sua preciosa mochila voadora. Os controles são feitos com apenas dois botões, uma para cada foguete nas costas do menino, use o jato da direita para virar para esquerda e vice-versa, ou use os dois juntos para subir em linha reta.
O game é muito desafiador, e completar as 60 fases exigirá um certo esforço e dedicação. Os jatos são muito sensíveis e se você subir muito rápido corre o risco de bater em outras coisas no conturbado céu do jogo, com aviões, balões e pássaros.
O principal destaque de Piloteer vai para o belíssimo trabalho de arte, com uma paleta de cores voltadas para os tons pastel e belíssimas imagens que lembram o estilo Art Decó. O trabalho e o cuidado dos desenvolvedores para entregar uma experiência satisfatória e agradável está muito clara por aqui. Piloteer foi lançado estes mês para Google Play, iOS e PC
Sem comentários:
Enviar um comentário