quarta-feira, 29 de julho de 2015

Microsoft lança patch de correção de 1 GB para o Windows 10



Microsoft não só tem sido bastante aberta quando se trata de desenvolvimento do novo Windows, mas a empresa também tem trabalhado duro para garantir que toda a experiência seja livre de bugs. Um considerável patch de correção para o Windows 10 foi finalizado, pesando mais de 1 GB. Espera-se que esta compilação irá abordar vários problemas relatados pelos usuários que começaram a receber o novo sistema hoje (29).



A atualização, com numeração de pacote KB 3074683, vai corrigir problemas de vulnerabilidade que poderiam fazer com que o Windows Installer fosse capaz de executar scripts maliciosos e dar acesso de administrador a invasores. Além de melhorar a segurança do Flash no Internet Explorer e corrigir uma falha no driver de fontes do Windows que vem sendo apontada há várias gerações passadas.

A nova atualização será liberada ainda hoje para os consumidores durante a instalação. Aqueles que estiverem saindo do Windows 8.1 para o Windows 10, o patch de correção deve baixar junto com os arquivos do sistema operacional principal, que irá atualizar sua instalação para 10.240.16405 pelo tempo que você finalmente chegar ao novo ambiente de trabalho, tudo já deverá estar dentro do esperado e com tais falhas resolvidas.

Temos que lembrar que esse patch é claramente enorme. Ao todo, o arquivo possui cerca de 500 MB, mas ao ser instalado atinge o tamanho final de 1 GB. Embora ele seja aplicado automaticamente para quem baixar o novo Windows, os usuários das versões de testes já podem instalá-lo diretamente no site da Microsoft ou através do Windows Update. A boa notícia deste patch é que a Microsoft está levando a sério a experiência do usuário para evitar outra  má reação , como aconteceu com o Windows 8 em seu lançamento.

Aqui estão os arquivos de atualização compactados, que você poderá baixa-los e fazer a instalação por fora:

Sem comentários:

Enviar um comentário