quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gionee Elife E8 - é oficial



Gionee acaba de oficializar seu mais novo phablet como nova investida ao segmento elevado. O desenvolvimento de Elife E8 não era nenhum mistério, já que uma colossal quantidade de vazamentos foi responsável por prever alguns dos principais aspectos do novíssimo dispositivo da companhia chinesa. A data da apresentação formal do produto também havia sido divulgada, desta vez pela própria empresa asiática, então ficamos em cargo de apenas aguardar até que a mesma viesse a público para mostrar o que andou fazendo nos últimos meses. E o resultado não decepciona.
Gionee Elife E8




Apesar dos outros fatores também terem sido aprimorados em um nível alto, Gionee claramente focou em ferramentas fotográficas em seu mais recente carro-chefe. Nas palavras da fabricante sediada na China, o aplicativo de câmara abre em apenas 0,8 segundos, evitando que boas capturas se percam pela demora. A lente de vidro safira em 'seis elementos' é acompanhada pela estabilização ótica de imagem, LED True Tone para o flash, gravação em 4K e a tecnologia de 'zoom sem perdas', se tornando o primeiro Android a contar com tal mecanismo.

Ainda há o pós-processamento via software para aperfeiçoar ainda mais o resultado registrado pela câmara, adicionando uma opção para tirar fotografias em até 100 megapixels, usando a interpolação de várias fotos a fim de criar um único arquivo. Sabendo disto, acredita-se que o Elife E8 seja um dos aparelhos mais completos no requisito fotográfico considerando o segmento atual de telemóveis. Velocidade e qualidade até mesmo à distância do cenário são ofertas da Gionee para quem gosta de sempre carregar uma 'semi-profissional' em seu bolso.
Estrutura metálica e sensor biométrico




No mais, eis o restante das configurações:
Ecrã de 6 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
3 GB de RAM
Chipset MediaTek Helio X10 com processador de oito núcleos rodando a 2,2 GHz
PowerVR G6200 como placa gráfica
64 GB de memória para o armazenamento interno, expansível por meio de cartão microSD
Câmara principal de 23.7 megapixels
Câmara frontal de 8 megapixels
Bateria de 3.500 mAh
Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Amigo 3.1



Gionee Elife E8 é feito inteiramente de metal e ainda traz um leitor de impressões digitais em sua parte posterior, finalizando sua incrível lista que o coloca como uma solução realmente poderosa dentre os telemóveis que rodam o sistema operacional da Google. Mas para desfrutar disso tudo, obviamente há um preço. A partir de 15 de junho, os chineses podem desembolsar a quantia de US$ 645 se quiserem levar uma unidade do phablet para casa, (no brasil R$ 2.011 na cotação atual, desconsiderando os impostos é claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário