quarta-feira, 20 de maio de 2015

Spotify lança serviço de vídeos e deixa usuários do Android de fora

Resultado de imagem para spotify


Spotify lança serviço para streaming de vídeos............ 

O Spotify, famoso serviço para streaming de músicas, anunciou hoje a nova aposta da companhia. Agora o Spotify oferece o próprio serviço para streaming de vídeos, que funciona integrado ao player de música... mas só para usuários do iPhone. Confira mais detalhes no artigo abaixo.



O Spotify oferece agora videoclipes e shows em seu mix de música. O serviço agora sugere shows em áudio e vídeo para os usuários. Segundo o CEO do Spotify, Daniel Ek, a ideia é oferecer mais possibilidades aos usuários e fazer com que eles permaneçam mais tempo online:

Nós estamos trazendo uma experiência mais profunda, rica e mais imersiva no Spotify. Queremos que o Spotify te ajude a encontrar a trilha sonora da sua vida, oferecendo um mundo ainda mais amplo de entretenimento com uma mistura impressionante da melhor música, podcasts e vídeos entregues a você durante todo o dia. E nós estamos apenas começando.

Com isso, o Spotify integra suas plataformas de conteúdo, disponibilizando vídeos em parceria com gravadoras e produtores independentes do YouTube, além de produzir programas exclusivos para assinantes. Atualmente, o Spotify possui uma base com 60 milhões do usuário, dos quais apenas 15 milhões utilizam a versão premium (paga). Serviços concorrentes ao Spotify já oferecem integração com canais de vídeos, como o Google Play Music Key, que permite aos usuários assistirem vídeos do Youtube sem anúncios. O próprio Tidal, serviço para streaming de músicas recém-lançado nos Estados Unidos, oferece acesso para videoclipes exclusivos de artistas parceiros do serviço.



Além disso, artistas conhecidos também vão apresentar programas de rádio, entre eles já estão confirmados para participar neste momento Icona Pop, Tyler the Creator e a equipe da Odd Future, Jungle, Mike Skinner e Murkage presentan Tonga, Popjustice, Big Narstie, Elliphant y Rixton e mais nomes ainda estão por vir de acordo com o serviço.


Brasileiros e usuários do Android estão de fora desta dança

Porém, os brasileiros estão de fora desta dança, pois o serviço estará disponível apenas para usuários de iPhone nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Suécia - em mais mercados e plataformas num futuro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário