terça-feira, 28 de abril de 2015

Os fascinantes dinossauros que estão em todo lado até nos....smartphones

Não se sabe exactamente porquê, mas existe uma “atracção” muito grande entre os miúdos e os dinossauros, sobretudo os do sexo masculino.
A indústria do entretenimento não poderia deixar este nicho escapar de suas garras e factura tanto quanto o vencedor do jackpot extra.
dino

Por ocasião do lançamento de mais um filme da franquia Jurassic Park, começaram a aparecer diversas aplicações, com jogos, para pessoas de todas as idades, inclusive alguns educativos muito bons. Conheçam alguns deles, tanto para IOS e Android.

A ilha dos dinossauros – IOS e Android – Pago

Apropriado para todas as idades, ele tem o design simples, apesar de um tutorial longo. É um jogo de aventura, onde o utilizador obtém moedas e alimenta dinossauros com diferentes habilidades e tamanhos.
ilha

Terra de dinossauros definido para crianças – IOS – Gratuito

Jogo fácil, indicado para miúdos bem pequenos. Com jogo da memória, mudança de ambientes e protetores de tela.
terra

Dino Adventure – Android – Pago

Puzzle, desenhos para colorir, conjunto de espécies diferentes e um piano colorido. Também é indicado aos pequeninos da turma.
clip_image004

Jurassic Park : The Game – Android e IOS – Gratuito

Ele não poderia faltar. Com história bastante fiel ao filme, tem bons gráficos e resolução. Indicado aos mais velhos também. Bem escrito e muito emocionante, exige um pouco mais de habilidade do jogador. É uma versão muito similar àquela já conhecida, lançada para computadores e consolas.
Jurassic-Park-The-Game-Dinosaurs-Trailer_6

Britannica Kids: Dinossauros – IOS – Pago

Extremamente educativo, esta app é indicado ao jovens com cerca de 10 anos de idade. Apresenta todos os detalhes científicos de cerca de 36 espécies  diferentes, com muitos detalhes.
Possui alguns pequenos jogos também, como Memória, Quadrado Mágico, Mapas e outros. Esta app está também ligada, de certa forma, com as redes sociais.
britannica
Escolham o mais indicado e divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário