Guitar Hero Live é o novo jogo da famosa série musical da Activision. O jogo vai acompanhar um novo controle em formato de guitarra, que desta vez vem com oito botões, organizados ao longo do “braço” do instrumento, bem diferente dos modelos passados. O título deve chegar até o fim do ano no Xbox One,PS4, PS3, Xbox 360 e Wii U, além de ter versões mobile mais simplificadas.
Guitar Hero Live terá modo em primeira pessoa (Foto: Divulgação)
Ao que parece, Guitar Hero Live terá uma jogabilidade mais voltada à simulação, similar a Rocksmith, da Ubisoft, e se distanciando um pouco da série Rock Band, até então o seu principal concorrente. Além disso, aparentemente, ele deixa de lado os outros instrumentos para se focar apenas em guitarras.
Desta vez o jogo vai ter também um modo em primeira pessoa, em que o personagem do jogador vai ser o próprio guitarrista. Será possível interagir com outros membros da banda e também com o público, que vai te ovacionar ou não vai reagir muito bem, de acordo com sua performance.
Guitar Hero Live terá novo controle em formato de guitarra (Foto: Divulgação)
Alguns clipes musicais também devem aparecer no game, em vez dos clássicos personagens 3D que fizeram história na saga. Entre as primeiras bandas e artistas confirmados com músicas em Guitar Hero Live estão The Black Keys, Ed Sheeran, Fall Out Boy, Green Day, The Killers, My Chemical Romance, The Rolling Stones, Skrillex e The War on Drugs.
Outra novidade deste capítulo é o Guitar Hero TV, uma espécie de canal online com conteúdo 24 horas e que são interativos com o jogador – vai poder tocar as músicas que são veiculadas no GHTV. A edição mobile terá quase todo o conteúdo da versão para consoles, mas seus detalhes não foram divulgados.
Guitar Hero Live (Foto: Divulgação)
O jogo será vendido por US$ 99 nos Estados Unidos, incluindo o game e o controle em formato de guitarra(no Brasil o que equivale a cerca de R$ 306, de acordo com a atual cotação do dólar). Mais novidades devem ser reveladas na E3 deste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário