BlackBerry lançou no último sábado (14) o SecuTablet, um dispositivo totalmente focado em segurança. Mas, o grande destaque do aparelho não é exatamente um mérito da fabricante canadiana: afinal, trata-se de uma versão modificada do Galaxy Tab S de 10 polegadas da Samsung.
Novo tablet da Blackberry é o Galaxy Tab S da Samsung com melhorias de segurança
O objetivo com esse novo produto é oferecer uma experiência de hardware agradável a uma parcela grande de usuários e, ao mesmo tempo, oferecer segurança altamente sofisticada no software como o verdadeiro diferencial para o público empresarial e governamental, que é o foco da Blackberry há anos
Para isso, a companhia trabalhou junto com a IBM para criar uma camada de proteção a dados e voz trafegados pelo aparelho, tornando-o ideal para funcionários de grandes empresas que desejam utilizar o mesmo tablet para assuntos pessoais, como navegação em redes sociais e troca de e-mails, e de trabalho, como armazenamento de arquivos confidenciais.
Em troca, empresas interessadas deverão pagar caro. O SecuTablet será disponibilizado na Europa por cerca e 2500 euros,(No Brasil cerca de R$ 7600 em conversão direta, ou seja, sem considerar impostos).
Sem comentários:
Enviar um comentário