Tecnologia simples na net.pt... as últimas novidades...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Android 5.0.1- o Lollipop recebe atualização para corrigir erros
Apesar de alguns equipamentos ainda nem sequer terem recebido o Android 5.0 Lollipop, a Google não perdeu tempo e já disponibilizou uma actualização para correr vários bugs encontrados.
Neste momento esta actualização apenas está disponível, na página do Google Developers, para alguns equipamentos da gama NEXUS.
A fragmentação no Android continua a ser um problema grave. O Android Lollipop, ainda não conseguiu sequer reunir um número de utilizadores que lhe permita estar no top divulgado na página do Google Developers.O Jelly Bean continua a ser a versão mais usada nos dispositivos Android.
Mesmo assim, a Google disponibilizou o Android 5.0.1 Lollipop para o Nexus 7 2013(Wi-Fi), Nexus 9 e Nexus 10 e, apesar de ainda não existir uma informação oficial, há vários rumores que referem que esta actualização vem resolver um bug no factory reset e também um problema relacionado com a reprodução de vídeos no Nexus 7.Mais uma vez, quem tiver um Nexus…parte em primeiro!
Via: Google Developers
Mais....
O Android 5.0 Lollipop ainda não chegou para a maioria dos mortais, mas já foi atualizado para corrigir os primeiros erros relatados. As imagens de fábrica do update já foram disponibilizadas para alguns dispositivos Nexus na página do Google Developers. Mas afinal o que trará essa atualização?
Já saiu a segunda atualização do Lollipop, mas quase ninguém recebeu a primeira.
Até agora, o Android 5.0.1 está disponível, na forma de imagens de fábrica, para o Nexus 7 2013 (Wi-Fi), Nexus 9 e Nexus 10. Ainda não foi divulgado oficialmente quais erros foram corrigidos ou quais ajustes foram feitos. O site Ars Technica afirma que o update vem resolver um bug no factory reset, além de outro na reprodução de vídeos do Nexus 7. Todos esperam, contudo, que a nova versão traga a opção de desativar a criptografia, entre outras (no caso do Nexus 6 particularmente, o Knock On também seria bem-vindo).
Como o próprio número do update indica, nenhuma mudança significativa deve ter sido implementada.
Sem comentários:
Enviar um comentário