quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oi nega suposta nova oferta realizada pela PT

Noticias  em Portugal. ..
As acções da Semapa estão a reagir em queda à confirmação de que a empresa liderada por Pedro Queiroz Pereira fará parte do consórcio dos fundos Apax e Bain para a compra da PT Portugal

Isabel dos Santos entrega na sexta-feira pedido de registo da OPA

No Brasil. ...

Há pouco foram surgiram informações sobre a última oferta de uma companhia privada portuguesa para a Oi, mas até o momento nenhuma das empresas havia confirmada a informação. Agora, os usuários da operadora finalmente podem descobrir se haverá alguma mudança significativa na rede.

A resposta é, não. Pelo menos por enquanto. A própria Oi revelou nesta quinta-feira (27/11) Portugal Telecom ainda não fez nenhuma proposta que fechará o acordo, as ofertas continuam sendo as mesmas, já oferecidas anteriormente.

Após várias notícias e informações que saíram na imprensa, a rede de telecomunicações enviou a informação para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), negando que a Portugal Telecom tenha ofertado algo novo.

A companhia portuguesa já declarou publicamente que quer a Oi, até o momento foram realizadas três manifestações do grupo. Porém, segundo o presidente da operadora brasileira, Bayard Gontijo, as propostas recebidas eram interessantes, mas podiam melhorar.

Os ativos da Portugal Telecom fazem parte dos grupos Altice, Apax, Bain Capital e por uma empresária angolana, chamada Isabel dos Santos. Até o momento, os ativos estão avaliados em € 7 bilhões ( no Brasil cerca de R$ 21 biliões, na cotação atual).

Ademais, a Oi ainda não está sendo controlada pela Portugal Telecom, mas a chance disso ocorrer em breve é muito alta


Sem comentários:

Enviar um comentário