Dicas vindas de especialistas no jogo.....
Herbert e Michael Schachner estão entre os jogadores mais talentosos de FIFA na Áustria. O evento Wiener provou que os dois podem ter performances de alto nível. Segundo Herbert, não há muita diferença entre o FIFA e o PES: "Não há uma melhora do FIFA sobre PES, porque a transição não mudou muito pro PS3". Seu melhor amigo, parceiro de treino e irmão mais novo Michael seguiu o mesmo caminho e também se dedica aos games. Atualmente, eles jogam na mesma equipa de eSport na Áustria. fica aqui algumas dicas valiosas para melhorar seu desempenho no FIFA 2015, e eles ainda aproveitam para apontar as melhorias do jogo.
Além de a mecânica, os irmãos apontam as mudanças táticas e o nível do jogo como as melhores novidades. Herbert fala de um nível totalmente novo: "Agora pode definir com antecedência em cada jogador como ele deve se comportar. Os flancos foram desativados. O jogo tornou-se mais rápido, mais eficaz e truques para se defender se tornaram mais difíceis. "Mas o guarda redes( goleiro) mexe-se com muita frequência”, admitiu. De acordo com Herbert, "Com relativa frequência, golos vêm de situações perigosas ou falhas envolvendo o guarda redes(goleiro)".
Para ficar bom no FIFA, o melhor caminho é sempre criar com cuidado o seu estilo de jogo com um amigo. De preferência, "Com um parceiro de treino que pratica com fica consciente dos seus erros".
10 dicas dos irmãos para arrepiar no FIFA 15
1) Instruções do jogador e da equipa:
A seleção da equipe no FIFA 15 é muito mais importante do que no FIFA 14. Isso varia de acordo com o estilo de jogo que busca. Se quer jogar mais no contra-ataque, o Real Madrid ou o Brasil é uma boa escolha. Com Bayern ou Barcelona pode praticar um futebol mais dominante. Já para ter a posse de bola, eu recomendo Paris SG ou Bélgica.
Os jogadores agora têm funções próprias e as instruções definem tudo, desde o posicionamento até os passes. Seja na defesa ou no ataque, as demonstrações possíveis foram muito testadas.
Minhas táticas de jogador:
Defesa (Zagueiro): Um dos zagueiro deve necessariamente ser definido de modo que protege a defesa, principalmente contra adversários fortes.
O meio-campo ofensivo: Eu uso no meio-campo um papel ofensivo com "liberdade total". Ele deve participar de todas as ações do jogo.
Atacante: Meu atacante opera na maioria dos jogos como uma "parede", que pode proteger bem a bola. Na maioria dos casos, é o Ibrahimovic, que é um jogador muito difícil de tirar a bola.
2) A formação ideal:
Meu caminho pro sucesso é encontrar uma formação que se adapte ao seu estilo de jogo. Eu prefiro um 4-2-2-2 com defesa e ataque bem definidos, com 6 jogadores, em que você tem várias opções para a defesa e o ataque. No entanto, cada um tem a sua formação favorita. Não existe certo ou errado. Para tirar o melhor proveito da equipe, deve utilizar ao máximo as habilidades de cada jogador disponível no jogo.
3) Drible no mano a mano:
Nesta parte, os defensores são mais fáceis de driblar, vale a pena tentar. Em vez de um tocar para um companheiro de equipe, procure usar o 1-contra-1. Um truque bastante simples (mas eficaz) em FIFA 15 é rolar a bola, que é realizado simplesmente pressionando o direcional direito para cima ou para baixo. Assim, o jogador rola a sola da chuteira sobre a bola e passa lateralmente ao lado do oponente.
4) Passes Imprevisíveis:
Chegar á baliza nunca foi tão fácil. Com o aumento do ritmo, muitas vezes é aconselhável confiar em rápidas corridas de revezamento de bola. Assim o adversário simplesmente não consegue reagir rápido o suficiente. Eu aconselho a jogar com os jogadores próximos uns dos outros. Um truque é manter pressionado o botão L2/LT. Apesar de resultar em chutes precisos, eles são mais imprevisíveis para o adversário. Uma boa dica também são deslocamentos laterais com passes longos (L1 + Triângulo/LB + Y). Muitas vezes nessas situações abre bastante de espaço e assim o adversário fica sob pressão.
5) Defesa compacta:
Como disse antes, é mais fácil driblar os defensores agora. Se consegue atacar com um desempenho defensivo sob controle, já tem uma enorme vantagem. É por isso que eu recomendo a criação de um meio-de-campo-defensivo apoiando a defesa com agressividade. Tente manter a linha de defesa mais compacta possível, e certifique-se de não dar muito espaço pro adversário avançar em direção ao golo.
6) O ponto fraco do goleiro:
Os guarda redes( goleiros) parecem seguir todo o estilo de jogo de Joe Hart., do Manchester City. Em muitas situações, eles são exageradamente fortes, em outras erram com frequência. Os guarda redes( goleiros )do FIFA 15 jogam mais adiantados e isso é uma vantagem. Dentro e fora da grande área, chutar apertando o (R1/RB) faz mais sentido.
7) Novos padrões:
No FIFA 14 e seus antecessores, durante cobranças de falta a bola ia facilmente pro adversário. Bolas altas nos cantos quase sempre se transformavam em golos. Tudo isso foi melhorado no FIFA 15. Agora controla um segundo jogador no campo com o direcional direito que pode se mover livremente e, por conta disso, pode dar um passe com mais precisão. Os golos de canto ( escanteio) tornaram-se muito mais raros no jogo.
8) Faça substituições:
Para aproveitar todo o potencial da sua equipa, deve pensar bem em quais jogadores serão substituídos. Posições como o lateral-esquerdo ou jogadores que atravessam o campo todo, como Dembele, Matuidi e Pogba, sempre aguentam mais uma partida, e por isso pode deixá-los em campo por mais tempo. Mais importante aqui é mudar os jogadores ofensivos que jogam pelas laterais, que colocam uma carga de trabalho enorme na execução das jogadas, mas têm uma resistência relativamente baixa. Por isso, lá prós 60 minutos de jogo é aconselhável substituir um ou até mesmo os dois laterais da frente. O jogadores de meio campo, como Ozil e Diego, também devem ser substituídos.
9) Cobrando faltas:
No FIFA 15 é mais fácil marcar um golo cobrando falta. Um dos truques mais eficazes de fazer cobranças de falta é o Berbaspin: com o direcional direito, fique mexendo para cima ou para baixo. É ideal para provocar faltas. Isso não apenas aumenta as suas chances, mas também o número de cartões amarelos para os adversários.
10) Mantenha a calma:
Como em todas as edições anteriores do FIFA, é importante ficar sempre tranquilo. Uma vez que começar a ficar ansioso ou nervoso demais no jogo, a concentração diminui. Tente apenas se concentrar no que está fazendo durante todos os 90 minutos virtuais da partida, e não se distrair com os arredores. Então comece logo antes da partida a respirar de forma curta e focada, isso colabora. Para mim, ouvir música também ajuda a me isolar das distrações.
Sem comentários:
Enviar um comentário