O mais recente topo de gama da tecnológica sul-coreana, apresentado no início de setembro em Berlim, vai estrear no mercado português no final da próxima semana. A versão livre de operador vai custar 799,90 euros.
Todos os que estão interessados no telemóvel topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 4, devem marcar o dia 24 de outubro na agenda. Na sexta-feira da próxima semana o “Golias” da empresa chega ao mercado português, mas até lá já pode ser adquirido em modelo de pré-reserva.
Na apresentação feita à imprensa nacional, a Samsung revelou ainda que o equipamento vai ter um preço recomendado de 799,90 euros quando vendido livre de operador, baixando para os 699,90 euros quando comprado em operadora de telecomunicações. Os preços do telemóvel através da aquisição em pacotes de comunicações serão mais tarde anunciados.
A Samsung Portugal tem grandes expectativas para o Galaxy Note 4 e espera, à semelhança do que tem acontecidoO responsável pelo marketing de produtos da empresa portuguesa, Tiago Flores, explicou ainda que dentro do segmento premium a categoria Note tem um peso muito relevante.
"Estamos convictos que o Note 4 vá ser o mais popular. Os novos Note vendem sempre mais que os anteriores", adiantou o executivo da Samsung Portugal.
Mas como é que se justifica a tendência ascendente da categoria Note, sabendo que outras marcas estão também a apostar forte nos smartphones com ecrãs acima das cinco polegadas? Para Tiago Flores isso explica-se pela experiência que a Samsung tem adquirido nos últimos anos.
O responsável lembrou o tempo em que muitos olhavam de lado para o Note original, dizendo depois que o que a Samsung fez foi prever as tendências de consumo que se avizinhavam - maior consumo e produção de conteúdos no telemóvel.
Para a Samsung, diz Tiago Flores, o ecrã grande do telemóvel já é um dado adquirido. Agora o objetivo da empresa é inovar no sentido das reais necessidades dos utilizadores. Um desses exemplos é a melhorada S Pen, o estilete que acompanha o telemóvel. O Galaxy Note 4 tem 2.048 pontos de pressão, o que permite uma experiência de escrita digital muito próxima ao que é sentida em formato físico.
A aposta principal da Samsung volta mais uma vez a focar-se nos termos "profissional, produtividade e complementariedade" na hora de promover o Note 4.
Sem comentários:
Enviar um comentário