sábado, 18 de outubro de 2014

Apple iPhone 6 provoca queimadura de 2º grau após dobrar



Um novo acidente....



O Apple iPhone 6 é um excelente dispositivo que dispensa apresentações, bate diariamente recordes de vendas e serve como comparativo para todos os outros smartphones do mercado. Todos tentam agarrar um pouco do seu sucesso e das suas vendas astronómicas.

Este novo Apple iPhone 6 e Apple iPhone 6 Plus trouxeram um novo design, mais fino e um maior ecrã, de 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente. No entanto,com o sucesso vem a responsabilidade e um forte escrutínio dos media e todos nós ouvimos falar do escândalo bendgate. Desta vez a história é ainda mais trágica, o equipamento além de ter dobrado, acabou por provocar queimaduras de 2º grau na perna do usuário.

Phillip Lecther estava a andar de táxi quando, repentinamente, o seu veículo se envolve num acidente. Felizmente ninguém ficou ferido na colisão mas a força do impacto projectou Phillip contra a parte da frente do carro, fazendo com que o iPhone 6 que estava no seu bolso das calças e protegido por uma capa de couro, ficasse irremediavelmente dobrado.

Este impacto, além de dobrar o iPhone 6, perfurou a sua bateria e desencadeou uma violenta reacção que provocou uma queimadura de 2º grau na perna do sr. Lecther, com uma extensão de 11.5cm x 10.5cm. Não foi uma mera queimadela de cigarro.

Sem comentários:

Enviar um comentário