Tecnologia simples na net.pt... as últimas novidades...
terça-feira, 30 de setembro de 2014
OnePlus 2 - o smartphone chega no próximo ano e pode vir em vários tamanhos
O One Plus One é um dos melhores smartphones Android que podem ser encontrados no mercado. Construído com o melhor hardware possível, este smartphone tem feito as delicias de todos os que o conseguiram comprar.
Agora que está prestes a ser disponibilizado em larga escala para qualquer um o poder comprar, surgem agora informações de que o novo modelo chegará já no próximo ano.
O One Plus One é neste momento um dos smartphones Android mais cobiçados e ao mesmo tempo um dos mais difíceis de comprar. Depois de ter sido lançado há alguns meses, tem apenas a possibilidade de ser comprado por qualquer um que consiga um dos muito limitados convites.
A One Plus está prestes a abandonar este sistema, alargando a compra deste excelente a qualquer um. Ao fazerem esta mudança vão finalmente abrir ao mundo o acesso a este excelente equipamento.
Mas enquanto este passo está prestes a ser dado, a One Plus prepara já o possível lançamento do sucessor do One Plus One. Esta informação foi adiantada por Carl Pei, Director da OnePlus Global.
Este anúncio não oficial foi feito durante uma AMA (Ask Me Anything) no Reddit, onde estive à conversa com os leitores e admiradores da marca e do One Plus One.
De acordo com Carl Pei, o One Plus One 2 vai chegar ao mercado entre o segundo e o terceiro trimestre de 2015, ainda sem uma data precisa ou sem que existam muito mais informação.
A única certeza é que este novo One Plus está já a ser preparado e que será uma certeza muito em breve. Os moldes da possível compra não foram também anunciados, mas é provável que se mantenha o sistema de convites durante os primeiros meses.
Mas para além deste novo modelo, surgiu ainda durante a conversa uma outra novidade que interessará a muitos dos que gostam deste equipamento.
É muito provável que para além do novo One Plus One 2 a marca venha a lançar também um novo smartphone mais pequeno e mais ajustado a todos os que não gostam de smartphones de 5.5 polegadas.
O novo One Plus One terá de certeza o hardware adaptado ao que de melhor se faz já, sendo uma actualização ao excelente hardware que já constitui a versão actual. Claro que terá como sistema operativo a mais recente versão do Android, o Android L.
Esta evolução natural do One Plus One vai com certeza ser do agrado de muitos que ainda não o conseguiram comprar e que esperam e desesperam para o poder ter na sua posse.
Era importante que a One Plus conseguisse libertar este novo equipamento do seu esquema de convites que não agradou em nada todos os que o quiseram comprar e ainda não conseguiram ou que demoraram muito tempo para o poderem ter na sua posse.
É possível que este tenha sido a forma mais simples encontrada para apenas libertar de forma muito gradual este equipamento, garantindo que não havia roturas de stock ou problemas em toda a cadeia de distribuição.
Agora que o One Plus One tem provas dadas e que a crítica o elegeu como um dos melhores smartphones Android que podemos comprar, é hora da One Plus começar a pensar no seu sucessor e nos moldes que conseguirá fazer para o tornar um novo caso de sucesso, nem que isso passe por diminuir o tamanho do mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário