O mesmo hacker que conseguiu colocar as mãos em fotos de celebridades vazadas do iCloud há algumas semanas publicou mais uma galeria de imagens de famosas sem roupa ou minimamente vestidas nesse fim de semana. A nova leva trouxe Jennifer Lawrence, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, e outas. Fora isso, uma lista com mais 101 nomes foi publicada, dizendo que haveria fotos “indecentes” dessas pessoas.
O FBI está investigando o vazamento desde a primeira leva de fotos publicadas, mas não há detalhes por enquanto sobre a segunda. De qualquer forma, se o hacker se sentiu seguro o suficiente para mostrar mais fotos de celebridades nuas, é sinal de que os investigadores não estão muito perto de descobri-lo ou, pelo menos, ele pensa assim.
Já está fora do ar
Todo o conteúdo foi postado novamente no Reddit e no 4Chan. Ambas as postagens foram removidas alguns minutos depois e, ao que tudo indica, pouca gente pôde confirmar o novo vazamento.
Uma das vítimas, a modelo Joy Corrigan anunciou inclusive que vai processar a Apple pelo vazamento, uma vez que sua conta no iCloud já foi hackeada duas vezes. A Maçã se isenta de culpa dizendo que a modelo deve ter sido vítima de phishing, indicando que a segurança do seu serviço de armazenamento em nuvem não tem problemas.
A lista de 101 nomes que ainda não tiveram fotos vazadas é de pessoas ricas e famosas que possuem não apenas fotos como também vídeos indiscretos em poder do hacker. Ainda não há um pronunciamento oficial da Maçã a respeito do novo acontecido.
FONTE(S)
- BGR
- Retirdaro de um blogue de famosos
- O escândalos das fotos íntimas de celebridades divulgadas na internet por hackers continua a dar que falar. No último fim de semana foram postas a circular fotos íntimas de Rihanna, Gabrielle Union e Amber Heard, entre outras figuras públicas.A cantora e actriz Gabrielle Union e o seu marido, o basquetebolista Dwyane Wade, já reagiram à divulgação das fotos. “Chamaram-nos a atenção que momentos íntimos nossos, que foram partilhados e apagados apenas mim e o meu marido, foram divulgados por ‘abutres’. Eu não me posso deixar de lembrar que desde o início dos tempos que as mulheres e crianças, especificamente as mulheres de cor, têm sido vitimizadas e têm visto ser retirado o poder sobre os seus próprios corpos. Estas atrocidades contra mulheres e crianças continuam em todo o mundo”, afirma em comunidado. “Para todos os que também estão a ser afectados por isto e por outros crimes de hacking e de ódio enviamos o nosso amor, apoio e orações. Não fizemos nada de mal”, acrescenta o documento.Também foram divulgadas fotos de Vanessa Hudgens e de Amber Heard, atriz e noiva de Johnny Depp. Anteriormente já tinham sido divulgadas fotos de Jennifer Lawrence.Amber HeardRihannaVanessa Hudgens
Sem comentários:
Enviar um comentário