Veja o preço praticado Austrália....
Este ano, a Samsung resolveu inovar na linha Note. Além de lançar um phablet muito poderoso, o Note 4, a sul-coreana criou uma curiosa variante. O Note Edge vem com um ecrã que se prolonga pela borda lateral. Como a maioria das novas tecnologias, entretanto, terá uma distribuição limitada e, infelizmente, com alto custo.
A Austrália deve ser um dos poucos países selecionados para receber o novo Galaxy Note Edge. O disposito vem com a inovação de um enorme display que continua em uma das bordas. Essa lateral servirá para notificações e atalhos rápidos do sistema.
Como esse ecrã é único no mercado, toda a engenharia por trás exigiu um alto preço de desenvolvimento. E, como é de se esperar, quem desejar ter um Edge terá que pagar pela inovação. De acordo com a Samsung Austrália, o dispositivo vai custar um mil euros. Ou, na cotação atual, cerca de 1249 dólares.
A previsão é que chegue à Oceania ainda no começo de novembro. No Japão, o dispositivo já se encontra disponível desde o dia 18 de setembro. Na Europa, no entanto, ainda não há previsão se a Samsung levará ou não seu phablet para o Velho Continente.
Já em relação ao Brasil, não há nenhuma previsão da chegada do produto
Sem comentários:
Enviar um comentário