sábado, 6 de setembro de 2014

Em contagem decrescente... já filas para comprar o iPhone 6, fotos novas revelaram o modelo modelo de 4,7 polegadas em pleno funcionamento



O iPhone 6 está chegando, e até mesmo a própria Apple está em contagem regressiva. Ao que tudo indica, provavelmente o lançamento do novo topo de linha da Apple deverá ocorrer no próximo dia 9. E, com a proximidade do anúncio, novos rumores e fotos brotam a todo instante. Agora, temos novas imagens que podem ter revelado o iPhone em pleno funcionamento.

Já não é mais novidade para ninguém que neste ano a Apple deve apostar em telas maiores. Possivelmente, teremos um iPhone de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas de tela. Agora, uma fonte chinesa alega ter registrado o dispositivo de 4,7 polegadas ligado, mostrando como ficarão dispostos os aplicativos num ecrã maior.

Logo abaixo, você poderá ver uma imagem de comparação entre a geração passada e a futura de iPhone. À esquerda, encontramos o atual iPhone 5s, com suas 4 polegadas de ecrã. Já no lado direito, encontramos um possível iPhone 6 de 4,7 polegadas de ecrã.




Perceba também que o iPhone de 4,7 polegadas não é tão mais largo do que a atual geração do 5S, o que poderá ainda manter uma confortável ergonomia. Já com relação ao ícones, podemos perceber que ainda temos quatro colunas dispostas na tela. As linhas, por sua vez, não são passíveis de tirarmos alguma conclusão. Apesar de, na foto, termos cinco linhas de ícones nos dois aparelhos, vemos claramente que o de 4,7 polegadas tem espaço para mais uma fileira.

Podemos, portanto, especular que o iPhone 6 de 4,7 polegadas terá 6 fileiras de ícones, se não contarmos com o tradicional dock. A atual geração do 5S, por sua vez, possui apenas espaço para 5 linhas.

Logo abaixo, encontramos a traseira e a lateral dos dois aparelhos. Em comparação, ainda estão os iPhone 5S e o novo iPhone 6 de 4,7 polegadas. Sobre o modelo maior, podemos ver que, pelos detalhes, esse possível modelo final tem as mesmas laterais curvadas e linhas na parte superior e inferior.


~




Já na foto a seguir, deparamo-nos com o iPhone 6 de 4,7 polegadas em pleno funcionamento. Apesar de não termos nenhuma noção do tamanho real da mão que o segura, poderemos inferir como poderá ser a ergonomia do aparelho. Se olharmos atentamente para o reflexo das luzes nas bordas, percebemos que o vidro frontal é ligeiramente curvo.








Um display ligeiramente curvado na frente ajuda na hora de deslizar seu dedo pelo touchscreen, além de supostamente trazer mais conforto no uso. Sem falar que segue a proposta de design um pouco mais arredondado que possivelmente virá no iPhone 6.

O autor das fotos postou um vídeo do iPhone 6 em pleno funcionamento neste link. Salientamos que talvez demore a reproduzir a filmagem, visto que o número de acessos é grande.

Não podemos alegar a veracidade das fotos. Obviamente, teremos que esperar até o lançamento oficial do produto, que deve ocorrer no dia 9 de setembro.

Acredite ou não… Mas já há filas para comprar o iPhone 6!

Não sabemos se é pelo fanatismo estranho ou por algum motivo alheio ao nosso discernimento, mas na verdade já há quem esteja na 5ª Avenida (NY – EUA), à espera do lançamento de algo que ainda “nem se sabe se existe”, estamos a falar do iPhone 6, que provavelmente será lançado dia 19/20 de Setembro, nos países seleccionados.






A Apple irá fazer a sua conhecida Keynote no dia 9 deste mês (certamente às 18h de Portugal) e muito provavelmente irá anunciar o iPhone 6 / 6L, mas claro está, isto não passam de rumores.

Estas pessoas que estão nas filas à espera terão mais duas semanas até poderem ver alguma novidade e o primeiro da fila teve a coragem de cobrar 1250 dólares aos hipotéticos segundo e terceiro lugares da fila, para lhes guardar o lugar.

Segundo a CNBM, pelo menos uma pessoa da fila já conseguiu ganhar cerca de 7000 dólares em lançamentos anteriores da Apple, por guardar lugares para outras pessoas!



Nós por aqui, já estamos habituados a que quando há um lançamento de um iPhone, existam filas, seja isto talvez uma manifestação da “cultura geek” moderna, sabemos que cada um faz o que quer com o seu tempo e dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário