O Smartphone Moto X, lançado há quase um ano pela Motorola e atual aparelho mais poderoso da linha, receberá a atualização de sistema operacional para o Android L. A confirmação não é exatamente oficial, mas partiu de um funcionário de alto cargo da fabricante.
Preocupado com a possibilidade de não ter a atualização em seu smartphone, o usuário Josh B. usou o perfil no Google+ para perguntar, na comunidade da Motorola, se o aparelho receberia a atualização. O "sim" partiu de ninguém menos que o gerente de produtos da companhia, Punit Suni.
O executivo aproveitou o tópico para expressar desapontamento em relação ao atraso de certas operadoras em liberar as atualizações. "Claro, nós clientes da AT&T só veremos o Android L em nossos telefones na época em que a Google lançar o Android N", reclamou um consumidor. A resposta? "Que triste, nós realmente tentamos acelerar as coisas", replicou Suni.
Antes dessa confirmação, apenas um vazamento não oficial afirmava que o Moto X (e também o Moto G, não citado por Suni) seriam atualizados para o Android L, que pode ser lançado oficialmente a partir de setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário