A HTC sempre se pautou por ter dispositivos que abrangem o máximo de ofertas baseadas nos sistemas operativos disponíveis. Tendo passado os últimos anos baseado essencialmente em ofertas Android, era já tempo de se virar também para o Windows Phone e para tudo o que pode oferecer.
E essa oferta surgiu hoje, na forma do HTC One (M8) com Windows Phone. Este smartphone segue a linha inaugurada com o M8, mas agora transposta para a realidade que o Windows Phone pode oferecer.
O HTC One (M8) com Windows Phone acabou de ser apresentado pela HTC e pretende trazer de volta a um sistema operativo que tão bem conhece do passado.
Com uma imagem idêntica à que está disponível na versão Android, o novo M8 tem dentro de si o que de mais recente a Microsoft tem para oferecer.
E se no caso da versão Android este equipamento é uma referência no seu segmento, é esperado que com o Windows Phone, conhecido por ser menos exigente em termos de recursos, venha a ter uma performance ainda mais visível e agradável.
O HTC One (M8) com Windows Phone vem equipado com um processador quad-core de 2.3GHz, um ecrã de 5 polegadas full HD, 32GB de memória onboard (expansível até 128GB com cartões microSD), uma câmara HTC ‘Ultrapixel’ e, claro, o Windows Phone 8.1.1, que integra a Cortana.
A totalidade das especificações técnica do HTC One M8 podem ser consultadas nesta página da HTC.
Mesmo com a mudança do sistema operativo, a HTC conseguiu colocar algumas das suas personalizações e também algum do seu software no HTC One e no Windows 8.
Este equipamento está para já apenas disponível nos Estados Unidos, pela Verizon, e com um custo de 99 dólares, com um contrato associado.
Depois de muitos rumores que deram este smartphone como certo e prestes a ser lançado, está agora concretizada a sua colocação no mercado.
Será uma luta difícil que terá pela frente ao querer entrar no campo onde a Nokia e a Microsoft dão cartas com os Lumia, mas será uma excelente oferta, a fazer ver pelas prestações do seu irmão Android.
Este regresso da HTC ao mundo Windows tem tudo para correr bem e a escolha do HTC One foi acertada. Resta agora saber da aceitação dos consumidores a esta oferta.
Sem comentários:
Enviar um comentário