A data ainda não é definitiva mas para já é a prevista pelos promotores da nova edição do site de partilha Né-Miguelito, adiantam os responsáveis.
Os novos responsáveis do site estão a preparar o terreno para abrir a comunidade ao público no final do mês. Até lá procuram reunir conteúdos, para conseguir fazer um lançamento já com alguma "oferta" garantida.
"Antes da abertura ao público queremos ter já algum conteúdo no fórum [...] esta é a principal causa para uma abertura tardia e não imediata", indicaram os promotores ao TeK.
Os mesmos responsáveis acrescentam que para ter acesso aos conteúdos da plataforma de partilha de conteúdos não será necessário estar registado no site, embora quem o faça garanta o direito a um conjunto de previlégios, como nick reservado, perfil personalizado, ente outros.
Recorde-se que o site tinha encerrado em meados de fevereiro, depois de um ultimato do MAPiNET que ameaçava apresentar uma queixa-crime, caso o site não parasse com a partilha não autorizada de ficheiros. A reabertura, garantem os promotores, é da responsabilidade de "uma nova administração".
Sem comentários:
Enviar um comentário