Moto X KitKat: versão 4.4.4 reduz duração da bateria / © Motorola
A atualização trouxe melhorias na câmera, desempenho, segurança e correções de estabilidade. No entanto, aparentemente alguns bugs pegaram a boleia na atualização e estão atrapalhando a vida dos usuários do Moto X. Ainda não foi confirmado se os problemas também afetam os demais modelos da empresa.
Algumas ações podem ser tomadas para retardar o descarregamento da bateria. Usuários têm relatado que limpar o cache e os dados de aplicativos instalados no aparelho após a instalação da nova versão faz com que a bateria dure mais. Nas configurações avançadas do WiFi, marcar a opção de evitar conectar à hotspots com sinal fraco também ajuda. O Android L, com seu Project Volta e um gerenciador nativo de bateria, prometem ajudar a reduzir o consumo de energia dos aparelhos.
Modelos Motorola DROID como Maxx, Ultra, Mini, Moto E e G estão entre os smartphones cotados para receber o Android 4.4.4 Kitkat. Outros dispositivos, como M7 e M8 da HTC, vão receber a versão no final deste mês ou em agosto.
Enquanto as empresas atualizam seus aparelhos para a última versão do Android 4.4, o Android L é esperado para o final do ano, juntamente com o novo Nexus 6.
Sem comentários:
Enviar um comentário