quarta-feira, 9 de julho de 2014

Motivos para ainda não instalar o Android L



4 motivos....



A próxima grande versão do sistema operacional da Google, o Android L, já foi apresentado pela gigante das buscas, mas por enquanto, nem todos podem contar com a novidade em seus aparelhos. O Android L ainda não está completamente pronto, então é normal que alguns problemas apareçam na plataforma.

Sabendo disso, é importante salientar que o mais sensato é esperar que a Google libere a versão final do Android L antes de instalar o update em seu smartphone. Entre os problemas que podem chegar ao seu aparelho com o software antes dele estar completamente pronto, podemos destacar quatro pontos que podem desagradar os consumidores que resolverem instalar o Android L agora mesmo.


O primeiro motivo é a bateria. Apesar de o Android L ser feito com intuito de economizar bateria, pelo fato de a versão não está pronta, às vezes a situação pode se inverter. Assim, ao invés de sua bateria durar mais, ela pode durar bem menos, o que não é bom.

O segundo problema encontrado na atual versão do Android L é que ele ainda não está pronto para todos os aplicativos, e alguns não funcionam nele. Um deles é o Twitter, que não funciona corretamente na plataforma.

Já o terceiro motivo está mais voltando para quem utiliza seu smartphone em parceria com o Chromecast. Em alguns casos, a sincronia entre os aparelhos não está funcionando, e aplicativos como o Netflix, por exemplo, não funcionam como deveriam.

Por fim, um problema que ainda precisa ser corrigido no Android L é o funcionamento do ecrã(tela )de bloqueio dos smartphones. Na atual versão da plataforma, alguns usuários estão relatando que seus aparelhos estão bloqueando aleatoriamente logo após serem desbloqueados. Para resolver o problema, o usuário precisa reiniciar o aparelho.

É claro que todos os sistemas operacionais, quando estão passando por uma fase de transição, trazem consigo alguns bugs que precisam ser reparados, ou seja, enquanto o Android L não chegar à sua última versão, os problemas continuarão aparecendo, mas nada que arranhe a imagem da plataforma da Google. [pocketnow]

Sem comentários:

Enviar um comentário