quinta-feira, 17 de julho de 2014

LG G3 Beat foi transformado para ficar mais acessível no preço


O topo de gama da LG foi transformado para ficar mais acessível no preço


O design do LG G3 é um dos mais bem conseguidos até à data no segmento dos smartphones. A empresa agarrou na fórmula e decidiu aplicá-la num telemóvel que será mais barato, mas não menos interessante.


O LG G3 Beat pode ser visto como a versão mini do LG G3, o atual smartphones topo de gama da tecnológica sul-coreana. O equipamento apresenta especificações mais modestas e apesar de o preço ainda não ter sido anunciado, é de prever que venha a competir no mercado de média gama tal como a própria marca admite.

O Beat apresenta-se com um ecrã de cinco polegadas com resolução HD, processador de quatro núcleos a 1,2Ghz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e um sensor fotográfico de oito megapíxeis que tem um sistema de auto-foco com recurso a laser.

Além da tecnologia laser, o G3 Beat também se inspira no irmão maior no campo do design, apresentando exatamente a mesma estrutura: margens reduzidas entre o ecrã e as extremidades do chassis, design arredondado, parte traseira curva e construída em plástico. Até nas cores os telemóveis vão ser iguais: cinzento, dourado e branco.



Além do preço que se prevê mais atrativo, o LG G3 Beat tem ainda a vantagem de ter um ecrã mais pequeno, algo que ajuda a diminuir o tamanho total do telemóvel – e um factor que pode ser decisivo para muitos compradores indecisos e que não gostam de equipamentos “gigantes”.

O novo smartphone sul-coreana tem estreia marcada para amanhã, 18 de julho, no mercado doméstico, estando assegurada a expansão para a Europa nas semanas seguintes, como revela a empresa em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário