Mais um que ardeu....
Mais um caso de explosão de um smartphone ocorreu nos Estados Unidos. Agora foi a vez de um Galaxy S4 explodir e ferir uma menina de 13 anos, que estava dormindo no momento do acidente.
O caso ocorreu após a menina deixar seu smartphone em baixo de um travesseiro. Num primeiro momento ela sentiu um cheiro de queimado, mas não viu nada de errado e voltou a dormir. Depois de um tempo a menina acordou após o cheiro ficar mais forte, e foi aí que ela constatou que seu Galaxy S4 havia pegado fogo.
A menina se chama Ariel Tolfree, e sua família informou que uma das possibilidades que podem ter levado o smartphone a pegar fogo é o fato de sua bateria ter sido trocada por outra, porém, não foi informado se a nova bateria era ou não original.
Para evitar maiores problemas, a Samsung resolveu enviar um novo modelo para a menina após o caso vir à tona. Não ficou claro se a culpa foi de Ariel Tolfree ou da fabricante, porém, a Samsung ressaltou que alerta seus consumidores a não manterem os smartphones em baixo de algum objeto que possa restringir o fluxo de ar, como é o caso de um travesseiro, já que essas situações podem causar uma explosão dos aparelhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário