terça-feira, 15 de julho de 2014

Fifa 14.... confira a seleção do Mundial no Ultimate Team

 equipa dos sonhos no Ultimate Team:
Fifa 14 tem um modo de jogo totalmente dedicado à Copa do Mundo, onde os jogadores podem montar a equipa dos sonhos usando atletas de diversas seleções. A FIFA divulgou a lista com os melhores no ranking do evento. Confira a equipa dos sonhos no Ultimate Team:

Fifa 14: confira a seleção da Copa do Mundo no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 14: confira a seleção da Copa do Mundo no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Além de disponíveis no modo de jogo dedicado ao Mundial, os melhores atletas da Copa também estão no Ultimate Team, onde podem ser comprados ou conseguidos em pacotes de cartas aleatórias.
Da forma “mais modesta”, é possível colocar todos os onze atletas na mesma equipe por aproximadamente 300 mil. Nessa formação, todos os atletas são as versões padrão, sem nenhum tipo de upgrade por desempenho.
Time dos melhores da Copa do Mundo conta com três brasileiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Time dos melhores da Copa do Mundo conta com três brasileiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O maior custo fica por conta do atacante Arjen Robben, da Holanda, que custa mais de dois terços do valor da equipe toda. O defesa Thiago Silva e o guarda redes Neuer também não são dos mais baratos.
Para aqueles que têm uma conta mais gorda, ainda é possível fazer uma versão “luxuosa” da equipe, recheando o plantel com cartas especiais de jogadores em forma, integrantes da seleção do ano e até algumas versões comemorativas da Copa.
O valor, claro, sobe às alturas, batendo a casa dos seus milhões de moedas, graças aos caríssimos Thiago Silva TOTY (equipa do ano), Kroos e James Rodriguez TOTS (EQUIPA da temporada) e o mais caro, Robben, que custa sozinho quase dois milhões de moedas.
Versão de luxo conta com diversos atletas melhorados, mas custa caro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Versão de luxo conta com diversos atletas melhorados, mas custa caro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Em ambos as equipas o ponto fraco fica para o defesa holandês De Vrij, improvisado como lateral. Sem nenhum tipo de carta especial, o atleta do Feyernoord não custa mais do que míseras 400 moedas, mas também não chega a prejudicar o conjunto da obra.
A química da equipe não é lá das melhores devido às diferentes nacionalidades e ligas onde os jogadores atuam, mas o talento individual de cada um é certamente o bastante para vencer muitas partidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário