A Motorola acertou em cheio no lançamento dos smartphones Moto X, Moto G e Moto E — e a segunda geração desses aparelhos é mesmo inevitável. O Moto X+1 está praticamente confirmado e, agora, chegou a hora de conhecer os primeiros supostos detalhes do próximo smartphone intermediário da fabricante.
O site Mallando no Android afirma ter obtido acesso exclusivo ao "Moto G Segunda Geração" (nome muito provavelmente provisório), que é uma atualização do telemóvel atualmente no mercado.
O visual do modelo XT 1068 parece levemente modificado: a câmera frontal está do lado oposto do display e os alto-falantes estão bem destacados. A página ainda forneceu detalhes técnicos do aparelho:
Processador quad-core ARM V7 (VFPv4 NEON)
GPU Adreno 305
Resolução de ecrã 1280 x 720 pixels (320 ppi).
Câmera traseira de 8 MPSuporte dual-SIM
Caso as especificações batam com o que realmente chegar ao mercado, o consumidor pode ficar desapontado: destas, apenas a câmera apresenta melhora (e é leve, já que a do Moto G atual tem 5 MP).
Mais...
De acordo com o certificado de homologação da Anatel, são esperadas três novas variantes da nova geração do Moto G. O modelo mais simples oferecerá suporte para apenas um cartão SIM, o intermediário terá suporte para dois SIM cards e, a variante mais completa vem com dual SIM e TV digital. Agora, tivemos algumas novidades com relação às especificações técnicas do dispositivo XT 1068, o qual consideramos aqui como a variante intermediária:
Processador quad-core ARMv7 (VFPv4 NEON);
GPU Adreno 305;
Ecrã(Tela )com resolução de 1280 x 720 pixels (320 ppp);
Câmera traseira de 8 MP;
Suporte para cartão Dual SIM.
Claro que as informações que chegam até o momento são bastante superficiais. E, dando uma olhada na imagem, é possível dizer que com relação ao design não teremos muitas modificações, com exceção do speaker na parte frontal, no maior estilo Moto E!
Sem comentários:
Enviar um comentário