O telefone irá lançando inicialmente na Rússia no terceiro trimestre deste ano, e vai fazer o seu caminho para alguns dos outros mercados depois.
Depois de vários atrasos, a Samsung finalmente lançou seu primeiro smartphone Tizen , o chamado simplesmente Samsung Z.
A Samsung não tem medido esforços para demonstrar que o seu sistema é um concorrente a altura do Windows Phone, do iOS e, principalmente, do Android. A intenção da coreana é convencer a todos que o seu sistema é sim capaz de suprir as principais necessidades de cada usuário e fornecer-lhes uma experiência positiva no campo da tecnologia móvel.
O Samsung Z é um smartphone muito poderoso e deverá contar com:Tecnologia 4G
Tela Super AMOLED de 4,8"
Processador quad-core de 2,3GHz
2GB de memória RAM
Sistema Samsung Tizen 2.2.1
Câmera principal de 8 megapixels e frontal de 2.1 megapixels
16GB de armazenamento interno e compatibilidade para microSD de até 64GB
Bateria de 2600mAh
Um dos principais pontos a ser notado no novo sistema da Samsung é a sua capacidade de receber aplicativos que foram originalmente desenvolvidos para a plataforma Android; sendo assim, logo, logo sua loja de apps será tão vasta quando a do seu concorrente. Para este smartphone, a Samsung prometeu disponibilizar os principais apps presentes no Galaxy S5, como por exemplo o S. Health. O gadget deverá ser apresentado oficialmente no terceiro trimestre deste ano e será comercializado primeiramente na Rússia. Ao que tudo indica este telemóvel será disponibilizado logo em seguida será vendido em muitos outros países (entre eles Portugal e o Brasil)e não será comercializado nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário