quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vice-presidente da Microsoft diz que WhatsApp vai voltar para o Windows Phone

Estará disponível brevemente, palavra de vice...


                                            


Depois de alguns usuários no twitter reclamarem a falta do WhatsApp para Windows Phone, Joe Belfiore esclareceu o porque da remoção do aplicativo.

Em apenas dois tweets Joe resumiu a situação e disse que eles estão trabalhando para corrigir os problemas do aplicativo.
whatsapp-joe-belfiore







Recentemente, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas,saiu da loja do Windows Phone sem nenhum tipo de aviso prévio. A notícia pegou os usuários da plataforma de surpresa, mas parece que o problema já está sendo consertado e o app deve voltar a ficar disponível em breve.

A afirmação é de Joe Belfiore, vice-presidente da Microsoft, que usou sua conta do Twitter para tranquilizar os usuários. De acordo com ele, o WhatsApp está indisponível para que um problema nas notificaçõesda ferramenta sejam sanado, e a companhia já está trabalhando para corrigir o defeito.

Logo após se pronunciar na rede social, Belfiore voltou a deixar uma mensagem no Twitter para explicar que o problema apareceu com o upgrade do sistema operacional para a versão 8.1, mas que as causas do problema já foram identificadas e tudo será normalizado em pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário