sexta-feira, 16 de maio de 2014

NOS ... tudo sobre o novo operador! Que nasceu hoje


O mercado das telecomunicações Português tem andado nos últimos anos a ser marcado por novas posições e surgimentos de parcerias lógicas e que nos trazem melhorias consideráveis. Desde a oferta integrada de serviços até á redução de custos.

Hoje nasce um novo operador no mercado de telecomunicações em Portugal. A fusão da ZON e da OPTIMUS e a nova estratégia da empresa tornou incontornável a criação de uma nova marca e identidade. A NOS.





A NOS marca o início de uma nova etapa na vida do Grupo. Sendo uma alavanca crítica para ambição de crescimento da empresa, corporiza a integração de todas as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.

A NOS nasce grande, mas determinada a crescer ainda mais e demonstrar que o valor que representa é muito maior do que a soma das partes, procurando criar um novo paradigma assente numa experiência de entrega holística e de excelência.

“A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimedia, que surgindo da junção da ZON e da OPTIMUS, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida CEO da NOS.



A NOS nasce com o propósito de entregar a melhor experiência de comunicação e entretenimento. Nasce para todas as pessoas, todas as famílias, todas as empresas, todos os lugares.

Nasce com todos os serviços, todos os conteúdos e todos os equipamentos. Surge para um novo mundo que funciona cada vez mais em rede e que é cada vez mais colaborativo. É uma marca multi-segmento que criará valor para as pessoas, famílias e empresas.

A nova marca assume, por isso, uma imagem única e transversal a toda a oferta da empresa, apropriando-se dos territórios chave para o seu desenvolvimento: da televisão ao móvel, passando pela internet, telefone, cinema e convergente.

“Vamos entregar a melhor proposta de valor aos nossos atuais e futuros clientes. É um compromisso que assumimos assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos 5 anos; no desenvolvimento das nossas redes de Fibra e 4G, no desenvolvimento de novos serviços e no enriquecimento da experiência dos nossos clientes, reforçando aquela que é, já hoje, a melhor experiência de Televisão e Mobilidade em Portugal.”, reforça o CEO da NOS.



O lançamento oficial da marca na FIL foi Parque das Nações. Falou-se do porquê do nome “NOS”, em que cada troço colorido representa cada um de nós, o filme, o jogo de futebol, etc. reunidos num círculo colorido. A música “Don’t Stop Me Now” dos Queen foi a banda sonora escolhida para representar esta nova imagem, tendo actuado um grupo de dança, um grupo de percussão e foi ainda mostrado um flashmob publicitário e um lipdub com todos os colaboradores da empresa.

A nova marca foi criada, desenvolvida e implementada por um vasto conjunto de parceiros, entre os quais a Wolff Olins que a criou, uma equipa interna de comunicação com a RMAC a liderar a declinação local do grafismo, a Arena como agência de meios, Havas na produção da campanha de lançamento e eventos, os três principais Grupos de Comunicação, entre muitos outros.

Homepage: NOS

Sem comentários:

Enviar um comentário