A Polícia de Montreal, Canadá, está a investigar a veracidade de uma denúncia de dois agentes apanhados a fazer sexo num carro patrulha com duas mulheres. Um dos agentes foi fotografado por uma jovem e a imagem divulgada através do Twitter.
De acordo com o jornal "Toronto Sun", pelo menos um dos agentes deverá ser sujeito a medidas disciplinares na sequência da fotografia que mostra um polícia com uma mulher semi nua dentro de um carro patrulha. A imagem, que está a fazer sucesso na Internet, mostra um homem de uniforme sentado no lugar do condutor com uma mulher loira em topless no colo.
Leila Saad, a mulher que tirou a foto, disse, de acordo com o "Toronto Sun", que estavam dois agentes dentro do carro, cada um tendo sexo com uma mulher. Leila Saad estava com um grupo de amigos que se aproximaram do carro e tiraram a foto.
"Primeiro pensamos que se tratava de uma brincadeira", disse Saad. "Depois, vimos claramente os dois polícias e as duas raparigas e o que estavam a fazer".
Um curto clipe de vídeo foi divulgado entretanto e mostra dois agentes da polícia junto de um carro patrulha com uma mulher loira e outra de cabelo escuro.
Sem comentários:
Enviar um comentário