veja o vídeo aqui
Como é que uma declaração de amor incondicional de uma jovem para o seu namorado se torna num vídeo viral nas redes sociais? Parece estranho, mas foi o que se passou com o já famoso vídeo da Paula que foi um dos assuntos mais mencionados no Twitter nos dois últimos dias.
O vídeo original deixou, entretanto, de estar disponível no Youtube. A versão que se apresenta acima é uma paródia que inclui uma música de fundo e um final inusitado e bem diferente da gravação autêntica.
#videodapaula no top das “trends”
A “hashtag” #videodapaula esteve no top das “trends” do Twitter e a história tem apaixonado um sem número de utilizadores das redes sociais.
Tudo começou com uma declaração de amor apaixonada da Paula que decidiu gravar um vídeo para o “melhor namorado do Universo“, conforme a própria se referiu a ele no seu perfil do Facebook. Evidentemente que partilhou o vídeo com o mundo, via Youtube, certamente sem antecipar a fama que haveria de granjear.
“Nada vai destruir o nosso amor“; “nada nem ninguém nos vai separar“; “é amor de verdade e não vai acabar“; são algumas das frases emblemáticas que a famigerada Paula utiliza na sua declaração depois de meio ano de relacionamento com o namorado. Ela ainda admite que “vão começar com coisas por estar a fazer isto, mas é uma forma de lhe mostrar que não tenha medo“, conclui.
Não tardaram a surgir reacções e partilhas do vídeo, destacando-se referências jocosas aos sinos de Igreja de fundo e ao facto de a jovem manter a posição de cócoras durante os 4 minutos do vídeo. Começaram ainda a aparecer fotomontagens com a Paula a jogar “flappy bird”, a andar de skate ou nos treinos para fazer o vídeo, conforme se pode ver de seguida…
A jovem não terá resistido à imensa fama que não esperava e há rumores de que terá apagado o seu perfil do Facebook e alguns boatos de que desapareceu!
Mas pelas redes sociais podem encontrar-se alguns alegados “posts” que a jovem terá feito antes de desactivar o seu Facebook, como aquele que reproduzimos de seguida, onde ela se confessa “envergonhada“.
Quanto ao namorado da história mantém o perfil do Facebook activo com a referência, entre parêntesis, ao nome da namorada. E também há por aí um comentário do rapaz a defender a mulher da sua vida, como ele próprio diz…
Sem comentários:
Enviar um comentário