A primeira ordem de negócios para a empresa parece estar em atualização do MacBook Air. Afinal, muitos têm sinalizado para o MacBook Air como um dos principais produtos da Apple que já começou a ficar para trás seus concorrentes. A atualização mais óbvia na loja para o ar tem que ser a tela Retina, que já estava atrasado para chegar ao MacBook Pro. Rumores sugeriram que este é provável que aconteça, por isso não seria surpreendente se fosse esse o caso . Por outro lado, a Apple corre o risco de cair para trás na corrida laptop se ele decide adiar em uma tela de retina para o ar.
Quanto ao MacBook Pro está em causa, a tela de retina já foi faseada de modo a Apple tem vindo a explorar outras áreas para melhorar o laptop carro-chefe. Com isso dito, a empresa teve que vir para cima com um plano que iria ajudá-lo a eliminar gradualmente os computadores MacBook Pro que não estão equipados com tela Retina. Rumores estão indicando que a empresa provavelmente irá descontinuar a produção e as vendas das mais antigas versões do MacBook Pro em um futuro próximo.
Em outra notícia relacionada com o MacBook Pro, um novo cais, foi introduzido e que oferece uma alternativa interessante para os produtos habituais e acessórios que você pode encontrar na loja da Apple.
" Henge Docks criou a primeira solução de docking station verdadeiramente abrangente para a linha de computadores portáteis da Apple", o site do produto lê . "Isso significa que pode rapidamente, facilmente e de forma limpa incorporar seu computador MacBook em uma configuração de computador desktop ou o seu sistema de cinema em casa, de modo a obter as melhores características de um centro de laptop, desktop e media PC tudo em um único computador. Docas Henge projeto de patente pendente não requer nenhum hardware, software ou de configurações alterações em seu computador. Na verdade, cada atual MacBook é compatível com o nosso sistema, desde a fábrica ".
Sem comentários:
Enviar um comentário