Early adopters da Verizon de mais recente da Samsung Galaxy S5flagship estão tendo alguns problemas com seus aparelhos. Muitos estão relatando sua câmera se recusa a trabalhar depois de alguns dias. A mensagem de erro apenas diz "Aviso: Camera falhou".
Não há nenhuma solução a ser encontrada. Os usuários tentaram de tudo, e Verizon sugere que eles façam resets do software e hardware de fábrica, limpando caches de recuperação, etc Nada funciona até agora.
Os proprietários com este azar estão tendo seus dispositivos substituídos, mas não há garantia de que isto não vai voltar acontecer novamente. Há até mesmo Galaxy Note 3 do Verizon estao afetados pelo mesmo problema já.
Esperemos que este problema seja resolvido rapidamente por uma atualização de firmware. Enquanto isso, aconselhamos os usuários Galaxy S5 da Verizon para ficar longe de terceiros aplicativos de câmera, como Instagram, Shapchat, Facebook, etc, porque alguns usuários estão relatando o problema começou depois de instalar e usar esse aplicativo.
Sem comentários:
Enviar um comentário