Os jogadores que querem trocar seus títulos mais antigos terão um lugar totalmente novo de cabeça para breve. Wal-Mart, a maior rede mundial de lojas de retalhista, anunciou que vai entrar no comércio de jogos de vídeo no espaço ao lado de GameStop e Best Buy.
Wal-Mart anunciou o novo programa de trade-in mais cedo hoje, observando que ele vai lançar o novo serviço na loja em 26 de março. Conforme descrito o programa funciona exatamente da maneira que os usuários podem esperar. Compradores do Wal-Mart vai precisar de trazer seus títulos utilizados para o departamento de eletrônicos em sua loja local Wal-Mart. Há funcionários do Wal-Mart irá analisar o jogo para se certificar de que não está danificado e que está na embalagem original, antes de aceitar a troca.
O realmente grande coisa aqui é que o valor de trade-in pode ser usado na loja em clubes de Sam e Wal-Mart locais local imediatamente. Os usuários também podem resgatar o crédito on-line para compras em sites tanto do ponto de venda. Isso é importante por causa do grande volume de itens que um Wal-Mart ou Sam Club Store traz a cada dia.
No lançamento, o programa só estará disponível em 3100 lojas nos Estados Unidos. Isso significa que os usuários certamente vai querer ligar com antecedência antes de seguir viagem para o comércio-em seus jogos. Os usuários também definitivamente quero examinar se o Wal-Mart está oferecendo aos usuários é melhor do que programas similares de outras empresas.
GameStop foi pioneira no programa de trade-in de vídeo game. Os usuários que cabeça não entrar mais em trade-in valor do que o que os usuários encontrar em outras empresas com trade-in programas como Best Buy e Amazon. GameStop também oferece uma lousa rotação de ofertas a cada semana. Como tal, mesmo que o valor de trade-in de base para um jogo não é tão elevado como se poderia desejar, a empresa estimula-lo novamente, se alguém está sendo negociado em um título usado para um próximo jogo popular. É importante notar também que GameStop não exige que o jogo seja em sua embalagem original. Isso é algo que o Wal-Mart vai exigir.
Tudo dito, é ótimo que mais empresas estão abrindo suas portas para programas específicos de jogos. É um testemunho de quão popular a atividade tornou-se nos últimos anos. Infelizmente, vamos ter de esperar até ver o valor de trade-in do Wal-Mart para títulos populares antes de ser considerada uma vitória para os consumidores.É oferecido um vídeo game trade-in de serviços em seu site por algum tempo, no entanto trade-in valores lá tendem a ser mais baixos do que a concorrência.
A empresa diz que planeia lançar as vendas de videogames usados para suas lojas em algum momento ainda este ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário