Os jornalistas da estação televisiva norte-americana KDVR ficaram extremamente embaraçados quando durante a apresentação de uma reportagem sobre a queda de um helicóptero exibiram uma imagem de um pénis.
O incidente ocorreu quando o canal exibia um feed de fotos no Twitter a propósito da queda de um helicóptero da cadeia de televisão KOMO-TV em Seattle. A dada altura, uma das imagens que surgiu nos écrans foi a de um pénis.
Os jornalistas presentes em estúdio não conseguiram esconder expressões de embaraço, mas prosseguiram a emissão como se nada se tivesse passado.
Mais tarde, a Fox31 News, que detém a KDVR, emitiu um comunicado pedindo desculpas aos telespectadores, explicando que o lapso foi da «régie» e não do jornalista que manuseava um tablet.
Um dos apresentadores da emissora americana "KDVR" exibiu, por acidente, a foto de um pénis ao procurar colaborações de internautas. O caso aconteceu durante uma reportagem ao vivo (clique e assista ao vídeo) sobre a queda de um helicóptero em Seattle, nos Estados Unidos.
O apresentador passa por uma foto que mostra a fumaça do incêndio e, sem seguida, muda para as diversas imagens que tinham a palavra-chave do acidente até chegar a uma foto de um pénis.
Os outros três apresentadores ficam em choque. Ele tenta, posteriormente, seguir o programa, mas com visível constrangimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário