Tecnologia simples na net.pt... as últimas novidades...
domingo, 30 de março de 2014
Funcionários Oculus VR tem recebido ameaças de morte depois da venda ao Facebook
Na sequência da publicação desta história, Oculus Rift criador Palmer Luckey escreveu no Redditque os funcionários Oculus VR receberam ameaças de morte, na sequência da venda da empresa para o Facebook.
"Nós esperávamos uma reação negativa de pessoas no curto prazo, não esperávamos estar recebendo tantas ameaças de morte e assédio telefonemas que se estendiam para as nossas famílias, " disse Luckey . " Sabemos que vamos provar a nós mesmos com ações e não palavras, mas esse tipo de sh ** é injustificada, especialmente desde que está afetando as pessoas que não têm nada a ver com Oculus ter. "
A história original é abaixo. Nós atualizamos manchete desta história para refletir os comentários de Luckey, que foram feitas hoje.
Após o anúncio surpresa terça-feira que o Facebook havia comprado Oculus VR 2 bilhões de dólares , os comentários positivos e negativos fluiu diante da mídia social. Vice-presidente Oculus VR Nate Mitchell disse em uma nova entrevista com o Game Informer que esperava obter algum calor de seus fãs do núcleo sobre o negócio, mas disse que ficou surpreso com o derramamento de negatividade por parte da comunidade em geral.
"Partimos do pressuposto de que a reação seria negativo, especialmente da nossa comunidade do núcleo", disse Mitchell. "Além de nossa comunidade do núcleo, nós esperávamos que seria positivo. Eu não acho que nós esperávamos que fosse tão negativo."
No tempo que passou, Mitchell disse que ele já está começando a ver a conversa no Twitter e no Reddit "balançando de volta na direção oposta." Ele ressaltou que cabe a Oculus VR para educar as pessoas sobre o porquê de o negócio faz sentido e deve ser considerado uma coisa boa.
Oculus Rift criador Palmer Luckey de 21 anos tem estado ocupado fazendo exatamente isso. Imediatamente após o anúncio da aquisição, ele respondeu dezenas de perguntas sobre Reddit sobre questões de privacidade e que o negócio significa para o futuro da Oculus.
Sem comentários:
Enviar um comentário