Os inesperados acontecimentos do décimo quinto episódio de "The Good Wife", emitido dia 23 de março, nos Estados Unidos, está a gerar polémica em todas as redes sociais e meios de comunicação social.
Eventos imprevistos, como a morte de uma das personagens principais, marcam este novo episódio da quinta temporada intitulado de que será emitido na Fox Life, em Portugal, já no próximo dia 2 de abril, pelas 22 horas.
Os acontecimentos extraordinários levaram à revolta dos fãs no Twitter. Muitos afirmam que nunca mais vão ver a série, outros já combinam "abraços de grupo" e muitos pedem ajuda psicológica para os espectadores.
"Esta morte cria um ponto de viragem para a série. Estamos sempre à procura destas viragens decisivas - alguns eventos a meio das temporadas que levam a vida das personagens numa nova direção. Estes pontos de viragem evitam que a série fique aborrecida e mantenham as personagens frescas" afirmaram os criadores Michelle e Robert King à imprensa norte americana.
"Já todos passamos por uma morte súbita de um ente querido. É assustador com o um dia perfeitamente normal pode levar a uma inesperada tragédia. A televisão, na maioria das vezes, não mostra este tipo de situações: a inevitabilidade da morte", acrescentaram os criadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário