O Estúdio King tem um catálogo de 180 jogos para telemóvel, mas 95% de sua receita virá com três deles: Candy crush, Pet rescue y Farm heroes , de acordo com a informação fornecida à SEC, EUA autoridade do mercado de ações antes da o lançamento. Rei espera que cerca de 400 milhões de euros, a empresa foi avaliada em 5.500 milhões.
No último trimestre de 2013, queda Doce saga deu o estudo 78% de sua receita total, 86% dos obtidos através de celulares, e 58% daqueles obtidos através da web.
De acordo com as informações prestadas, Candy crush tem 93 milhões de usuários diários e 1,085 milhões de jogos por dia, de pet rescue, 15 milhões de usuários e 129 jogos, Farm heroes, 8 e 59, respectivamente; Papa pear (realizada em Barcelona) 5 e 37, e Bubblewitch, 3 milhões de jogadores diários e 23 milhões de jogos até o momento.
Por mês, candy crush tem 408 milhões de jogadores únicos, no entanto, apenas 4% fazem qualquer micropagamento. A explosão do estudo King tem sido associada a este jogo, porque se em 2012 tinha apenas 164 mil dólares americanos de renda no ano seguinte, e em plena atividade de Candy crush, multiplicado por dez (1,8 milhões) e obteve um lucro antes de impostos de $ 714.275.
No entanto, essa explosão de jogadores esmagar Bombom não foi longe de acesso casual. Em 2012, apenas paixão Candy, o estudo foi gasto em promoção e marketing de $ 55 milhões. Naquele ano, o estudo tem 67 milhões de jogadores, um ano depois de ter atingido 408 milhões de jogadores mensais, cinco vezes, mas foi gasto na promoção e comercialização de quase oito vezes mais: $ 377.000.000.
O estudo relata a SEC, no futuro, espera-se que e Doce crush Saga representa uma proporção menor de negócio móvel e há uma maior diversificação da sua carteira.
Em dois anos, oKing foi movido de um local para quatro funcionários para 144 e 665, que, apesar de relatos de que ele não acredita no futuro pode continuar essa expansão. Nos riscos acrescidos para futuros negócios, diz a forte concorrência de empresas de pequeno porte ea possibilidade de que grande Internet como "Amazon, Apple, Facebook, Google, Walt Disney, Yahoo!, decidir entrar ou expandir o espaço dedicado à jogos ou até mesmo desenvolver seus próprios títulos. "
King lembra que, de acordo com dados do Gartner, a receita de jogos em celulares e tablets vai crescer 18% até 2017, chegando a 14,500 milhões. Os negócios do jogo, de acordo com Analytics Flurry, 39% de lazer de smartphones e 67% lazer comprimidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário