domingo, 2 de fevereiro de 2014

Veja...Voando Drone com cerveja e de entrega imediata





Apesar da Amazon sistema de entrega de drone não tem previsão de lançamento até 2015, um empresário empreendedor está tentando acelerar a estréia do programa, oferecendo algo que pode inspirar um pouco mais de urgência: a cerveja.
Jack Supple, presidente da Lakemaid Beer , revelou a idéia na semana passada no YouTube, mostrando exatamente o quão fácil pode ser para os pescadores sobre Mille Lacs Lake Minnesota para obter uma fermentação gelado via robô voador.

Definir a música sonhador, o local vídeo começa com uma balconista de receber uma ordem de entrega e anotar as coordenadas. Logo depois, o secretário atribui um 12-pack de cerveja para um drone , que, em seguida, voa e com sucesso entrega a mercadoria a uma pesca coberto de neve barraco.
Durante o teste inicial do sistema drone-entrega de Lakemaid, o seu robô não conseguiu pegar um totalmente abastecido 12-pack de cerveja . Mas após a remoção de duas garrafas, trazendo o peso total até £ 15 e nove gramas, o robô foi capaz de assumir com sucesso fora, e terra com sua carga alcoólica intacta.

"Achamos que eram mais espertos [entregar] em lagos congelados e não em grandes cidades, como a Amazon,"Supple, disse em uma recente entrevista para a televisão .

Mas não fique muito animado. Acontece que a Administração Federal de Aviação já aterrado planos ambiciosos de Lakemaid. A FAA contato com a empresa, e encarregou-o de parar os vôos, porque eles eram considerados uma empresa comercial, de acordo com Supple.
Supple acrescentou que a FAA também referência a umdocumento abrangente intitulado "Integração de Sistemas de aeronaves não tripuladas Civil (UAS) no Sistema Nacional de Espaço Aéreo (NAS) Roteiro", que descreve as actuais restrições drones comerciais.
No documento, a FAA diz:
Para uma pessoa que deseja projetar, fabricar, comercializar ou operar um UAS para uma missão comercial e buscando aprovação da FAA para a aeronave, seu piloto e as operações, as regras existentes não foram totalmente adaptados às características únicas da UEA.
Novas regras que estarão em vigor até 2015 poderia permitir que para alguns usos comerciais de drones em os EUA, de acordo com documento. Mas até que a lei alcança com a tecnologia atual,  ainda vai ter que pegar um carro ou a pé mesmo até a loja mais próxima de cerveja para obter a sua correção.

Sem comentários:

Enviar um comentário