Huyen comparações com Mercedes ou BMW. Em Tesla gostam de se sentir mais perto de Ferrari ou Maserati. O motivo? Eles não fazem carros baratos ou pelo menos capaz de ser popular. Diz que o som é bom? Sim, até a chegada do iPhone, o que trouxe uma maçã com alguma facilidade em cada bolso, que era o sentimento fora dado porApple.
O modelo mais acessível Tesla começa em um valor próximo a 60.000 euros. Sem custo para cavalos de potência é muito semelhante, mas a duração da bateria. Um preço autonomia maior. E também, mais peso.
Já vendido na maior parte da Europa. Preparar-se para o desembarque na Espanha, em poucos meses. Telefone irá se conectar à Internet no carro, em um acordo deverá ser concluída em breve. O acordo para fornecer acesso à rede será para trinta países.
Por enquanto, só eles vão chegar ao mercado consumidor. Seus carros têm listas de espera e não fazem parte de frotas de empresas, o aluguer não é contemplada, mas comprei em uma loja, nada a ver com os concessionários habituais. Em Santa Monica, por exemplo, um dos subúrbios de Los Angeles, está na área de negócios, ao lado de Gap, Levi ou Quicksilver.
Carro golpeando seu silêncio. A feira foi responsável por um cliente admitiu que a Itália havia pedido para ser som do motor añadiese ... também impressionante espaço. Falta de transmissão, três assentos traseiros são mais confortáveis do que o habitual. Nos bancos dianteiros são desportivos. No geral, o interior é mais uma reminiscência de um avião para um carro.
Outro detalhe, a cinco lugares pode ser convertida em sete aprovado colocar dois assentos no porta-malas, sim, olhando para a porta e um menor que 1,10 metros, ou seja, as crianças. Ah, como o besouro, o lendário Fusca mexicano, há um tronco sob o capô.
É realizado de uma forma muito semelhante a um carro automático, embora a aceleração longe da falta de nervo outras assinaturas eléctricos. Todas as informações do painel de instrumentos é digital, mas a verdadeira inovação está na exibição de centro, de 17 polegadas touchscreen. Utilizado para controlar a temperatura a partir da distribuição de som.
Onde ficar off-line, mapas, Google, continuarão a funcionar, uma cópia é guardada para evitar decepções. Ao dirigir, são bloqueados os vídeos para evitar distrações, mas você pode navegar, ouvir música a partir da Internet ou de adicionar mais aplicativos projetados para este carro.Abra o porta-malas ou o telhado é tão simples como a tela sensível ao toque. Sem botões.
O que acontece se você tomar uma longa viagem? O interlocutor anónimo uniformizado, mas, da mesma forma de comunicar que a Apple, tira eufemismo. "Ele deve ser responsável pelo planeamento da rota, exceto se viajar para norte da Europa carregadores ultra-rápidos abundam lá." Com estas fichas, meia hora é preenchido 80% da bateria, pronto para 400 milhas. Se você quer fazer com um plugue tradicional, as coisas mudam. É quase 20 horas. As economias em comparação com um tanque de gasolina é notável, cerca de 15 euros para adicionar à factura de electricidade. Deve ficar claro que esses locais públicos são gratuitos, assim você só tem que pagar para o café enquanto tempo.
Seu fundador, Elon Musk, é um visionário. Depois de criar Paypal alistou na Tesla, escovado ruína várias vezes, mas suas ações subiram 20% nos últimos anos. Depois de revolucionar o pagamento on-line, fazer o carro elétrico um objeto de desejo e tem grande parte de sua fortuna em projetos espaciais, ele ganhou fama por querer fazer um sistema de transporte que se juntaria a San Francisco e Los Angeles, em apenas meia hora. Meses desde que seu nome soa para levar Apple. A empresa da maçã está em silêncio. Ele, na imprensa de seu país, fica querendo e reconhece algum contato.
A melodia é conhecido, Steve Jobs da Apple tornou-se, depois de comprar Em seguida, a empresa criou, enquanto no exílio. Musk música soa bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário