segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Samsung anuncia o Gear 2 com plataforma própria Tizen

Samsung trouxe algumas grandes mudanças com as últimas novidades de sua linha smartwatch Gear.Não só os novos dispositivos de ser mais fino e mais leve que o original, mas também contará com uma versão especial do Tizen OS wearable da Samsung ao invés de Android.
 
Samsung Gear 2 em Charcoal Preto
O novo Samsung Gear 2 (não mais do Galaxy no nome, uma vez que não é mais um dispositivo Android) vem com o mesmo 1,63 "display Super AMOLED de 320 x 320 resolução de tela, mas com um processador reforçada a partir de um dual-core de 800 MHz para 1GHz.
  
Samsung Gear 2 em Gold Brown
Os novos Gears trazer um melhor conjunto de sensores de saúde, incluindo monitor de freqüência cardíaca, e uma porta de infravermelho para o controle remoto de aparelhos de sua casa.
 
Samsung Gear 2 em laranja selvagem
O armazenamento interno e RAM permanecem limitados como a última edição, ea bateria foi rebaixado para 300mAh (de 315mAh), que é um pouco preocupante como a vida da bateria foi um dos principais inconvenientes da engrenagem Galaxy. Esperemos que, a Samsung tem otimizado Tizen OS para ser mais eficiente da bateria do que o Android.
A nova série Gear também virá em um sabor Neo, que não terá a câmera de 2MP HD, mas é capaz de cortar o peso para baixo de forma significativa para 55g.
  
Samsung Gear 2 Neo
Last but not least, o Gear 2 e Gear 2 Neo contará com IP67 poeira e certificação resistência à água, que deve trazer os wearables inteligentes mais um passo mais perto de relógios reais. Esperar tanto smartwatches a estar disponível globalmente a partir deste abril, mas seu preço ainda está para ser confirmada.
   
Samsung Gear 2 Neo
Um homem tenta um smartwatch Samsung Electronics Galaxy engrenagem na sede da empresa, em Seul 21 de outubro de 2013.  REUTERS / Kim Hong-Ji
A Samsung Eletrônica Co é desvendar no domingo sua primeira smartwatch wearable alimentado por sua plataforma Tizen em sua mais recente tentativa de distanciar-se da Google Inc e aumentar a sua software e serviços.
Samsung tem vindo a desenvolver em conjunto com a sua plataforma móvel Intel Corp , como o domínio do Google Android livre software , que Samsung utiliza para a sua linha de produtos Galaxy, continua a crescer e agora é usado em quase 80 por cento do mercado mundial de smartphones.
A empresa sul-coreana é devido a desvendar dois novos smartwatches no domingo, menos de seis meses depois de ter introduzido o relógio de pulso Galaxy engrenagem, em seguida, em execução no Android, para provar que é mais do que apenas um seguidor rápido eminovação por trás rival Apple .
O relógio de pulso Galaxy engrenagem tem sido criticado pelo seu design desajeitado e características difíceis de usar.
O lançamento também ressalta o desejo da Samsung para chegar a novos produtos para reviver ímpeto diminuindo em seu telemóvel de negócios , o maior motorista lucros da gigante da tecnologia, como as vendas de smartphones high-end ter diminuído em muitos mercados avançados.
Para o novo Galaxy Gear 2 e Neo 2, a ser revelado em uma feira comercial anual em Barcelona, ​​no domingo, a Samsung não tem atualizado significativamente o hardware em oferta.
Em vez disso, ele passou uma câmera ao corpo principal do relógio da correia e acrescentou um par de ofertas de software avançados, como controle remoto da TV, uma características de fitness como o monitoramento da freqüência cardíaca, e uma função de leitor de música independente, a Samsung disse, em comunicado.
O Neo não tem uma câmera.
Os novos dispositivos, que serão seguidos por novo smartphone topo de gama da Samsung a ser anunciado na segunda-feira, estará à venda mundialmente em abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário