Mark Zuckerberg e voltou para sua cidade natal, Palo Alto, calma veio no segundo dia do Mobile World Congress. Um dia para olhar e experimentar o mais recente de telefonia, fabricantes de equipamentos, principalmente.
Neste show, não há posição sem sua pulseira ou operador sem o seu CEO (diretor executivo), mas os olhos estão em telefones e tablets, e especialmente aqueles que aspiram a ser os dois, os phablets.
Um ano atrás, deu risada, ou vergonha, para levá-los para o ouvido falar como um tijolo. A mesma impressão que produziu nos telefones eighties adiantados. Agora estão se tornando bastante comum 5 polegadas e móveis p hablets, tablets que também pode falar ao telefone. O mercado asiático é o primeiro fabricante e também o primeiro consumidor, especialmente entre o público feminino.
MiniPad X1. Huawei foi a primeira a apresentar o seu phablet estrela, que superou tudo o que existe para alcançar o 7 polegadas (17,78 centímetros de diagonal). Com chassis reduzido oferece HD 4G e Nexus que o iPad Mini 7 e peso. X1 vai custar cerca de 399 €.
Grand Memo II. ZTE, também a China, tem negligenciado tanto o design, mas está comprometida com o que eles fazem melhor, ajustar o preço até o fim. Grande Memo-II em espanhol não é o nome próprio, assumiu, mais de 3.200 mAh. Ele permanece nos seis polegadas.
Slate 6 e 7. HP telefonia tornou-se comprometido com este formato, embora em dois tamanhos, seis e sete polegadas. O mais poderoso, menos vai para 249 €. O segundo, por 229. Sem perícia técnica, mas o design personalizado, conexão direta com impressoras e um menu simples.
FX Z1. Com um campo de ação cada vez mais limitado, a Panasonic decidiu diferenciar com resistência. Sua linha é a marca de laptops Toughbook capaz de ir para o deserto, o seu melhor bandeira é precisamente que os militares dos EUA usa. Eles não têm nenhum caso, mas o invólucro laptop é fechada e tem uma alça. Seu primeiro phabletFX Z1, com o Android, como todas as estadias anteriores de cinco polegadas, mas com quadro substancial, cercado por plástico. A bateria é imbatível, 6.200 mAh Mais de 14 horas de uso contínuo. Resiste a poeira, abrasão, de alta e baixa temperatura. Embora você possa conectar cartões MicroSD para expandir a memória, é pesado para abrir e fechá-la novamente. O preço também é algo desconfortável: 410 mil euros por grama de confiabilidade absoluta.
Xperia Z2 . Sony dispensa rótulos são todos Xperia, mas teve a experiência de crescer um pouco estrela móvel, Z2, se torna mais fina, tão forte e ganhar no aspecto de média, é o primeiro phablet que registra em 4K, o futuro HD. Ele vai chegar em abril. O preço é desconhecido, mas não inferior a 500 euros.
G Pro 2. LG renova seu anterior phablet, esta tela de 5,9 polegadas, a versão mais recente do Android, um processador quad-core Qualcomm e 13 meg câmera que também filma 4K.
Note 3. renovou recentemente a sua Note Samsung 3 nascido em setembro (5,8 polegadas), com um ponteiro de toque eo preço mais alto de seu catálogo. Ele foi o inventor da categoria e deu bons resultados, como demonstra a competição que nasceu ao redor.
Os fabricantes não acredita, porém, que o phablet vai ser um mercado de massa, mas todos lançou um modelo nessa faixa, apenas no caso.Mas o que é incontestável é que ampliar móvel.
Sem comentários:
Enviar um comentário