Apple e Gorilla Glass será separando com o lançamento de seu iPhone 6, como a gigante de tecnologia com sede em Cupertino será a mudança de safira tela de revestimento para a sua próxima linha de smartphones.
Revestimento Sapphire tem sido utilizado em relógios high-end por um tempo devido a sua alta durabilidade e resistência aos riscos.
Atualmente, revestimento de safira só tem sido usado em lentes de câmera do iPhone e do sensor de impressão digital para iPhone 5s. A próxima iWatch supostamente irá desfrutar de revestimento de safira também.
E a empresa por trás do revestimento de safira, da Apple, GT Advanced, está a fazer um bom dinheiro a partir de seu negócio. Eles estão olhando para US $ 500 - US $ 700 milhões para os primeiros seis meses, desde que o revestimento de uma exposição com os custos de safira 3-4 vezes mais do revestimento com Gorilla Glass (que custa apenas US $ 3 por tela).
Embora o número específico de displays GT avançada estará produzindo não é conhecido, sabemos que eles não produziram o suficiente para fazer uma data de embarque de Maio do iPhone 6. Analistas acreditam que, com base nos embarques de GT Advanced, que o iPhone 6 estará pronto para venda vêm setembro de 2014.
iPhone 6 pode ser lançado em julho
Rumores ganharam fundamento com base nas empresas asiáticas, que já estão trabalhando mais rápido com componentes utilizados pela Apple
Quando a Apple modificou o seu calendário oficial de lançamentos de produtos do verão norte-americano para outono, muitas foram as reclamações do público e projeções de pessoas que falaram que tal calendário não era tão bom quanto o anterior.
Desde então, rumores indicam que as datas mais tradicionais podem voltar em qualquer momento, simplesmente sem aviso prévio. Isso já ocorreu com o iPhone 5 e iPhone 5S – e o mesmo está ocorrendo com o futuro lançamento do iPhone 6.
Segundo rumores, os novos produtos (o iPhone 6 e o phablet da Apple) podem chegar já em julho – quem diz isso é o analista Abhey Lamba, da Mizuho Securities. De acordo com Lamba, os contatos com as empresas na Ásia que fornecem os componentes dos produtos estão ocorrendo de modo muito mais rápido do que no ano passado ou retrasado, indicando um certo grau de pressa na produção de tais aparelhos – o que pode apontar para um lançamento já no verão (o nosso inverno aqui no Brasil).
“Recentemente, a Apple tem introduzido as suas linhas de novos produtos em setembro, quando esses aparelhos poderiam facilmente ser disponibilizados meses antes. Um lançamento mais cedo será bom para Apple, pois garantirá a disponibilidade e distribuição dos aparelhos recentes em todas as lojas no tempo das festas de fim de ano”, comentou Lamba, referindo-se aos constantes esgotamentos que o iPhone 5S passou no fim do ano passado.
Entretanto, outras explicações são mais prováveis, como o aumento de uma produção antecipada de produtos da Apple. É esperado que a empresa lance dois aparelhos que serão extremamente consumidos (o iPhone 6 e o “iPhablet”) – e por isso possuir um alto estoque de dispositivos é algo normal para manter as projeções das vendas.
Sem comentários:
Enviar um comentário