Frozen já está disponível para download e streaming através do serviço iTunes, da Apple. O filme de animação de sucesso foi programado para ser lançado terça-feira, mas aqueles na Costa Oeste foram capazes de observar Frozen algumas horas mais cedo desde que a Apple e Disney lançou à meia-noite EST. Lançado no final de 2013, Frozen já arrecadou US $ 1 bilião nas bilheteiras até agora.
Frozen está disponível para compra por$ 19,99 em formato HD do iTunes agora. A definição padrão mais acessíveis não está disponível até 18 de março. A Apple não está a lista quando o filme estará disponível para alugar.
Para aqueles que não tiveram a alegria de estar em um cinema com um par de centenas de crianças cantando junto com a princesa Anna, Rainha Elsa e amigos, Frozen é um filme que foca a importância da família e tendo o cuidado em quem confia. Ele envia um forte para garotas que um príncipe encantado não vai resolver todos os seus problemas.
Enquanto inúmeras famílias já comprou Frozen da Apple, a fim de vê-lo a partir do conforto de seus iPhones, iPads e Apple TVs, aqueles que procuram o melhor valor deve esperar até que do filme Blu-ray Collectors Edition é lançado em 18 de março. A edição de colecionador custa apenas $ 22,96 e vem com dois discos de Blu-ray, uma cópia em DVD do filme e uma cópia digital que podem ser baixados via iTunes.
Amazon.com está vendendo a versão HD de Frozen através do seu serviço Instant Video começando terça-feira . A versão de definição padrão estará disponível a partir 18 de março.
Frozen é um grande sucesso por várias medidas. A Disney publicou vários segmentos musicais do filme no YouTube. A empresa publicou deixá-lo ir , a filmes de música mais popular, em 25 línguas no YouTube. A versão em Inglês sozinho tem mais de 100 milhões de visualizações. Músicas do filme são tão populares que deixá-lo ir rachados vários gráficos, incluindo a Billboard 100.
Aqueles que olham para ter em movimento pode ter que dar espaço para ele se seus telefones ou tablets estão perto da capacidade. A versão iTunes HD pesa uma bolada 3.18GB. O iTunes Extras para Frozen assumir um 1.32GB de espaço adicional. Filmes como Frozen são a razão pela qual recomendamos sempre comprar o iPhone de maior capacidade ou iPad que pode pagar. O download do filme vai comer através de um quarto dos 12GB do iPhone 16GB de capacidade utilizável.
Se você ou seus jovens simplesmente não se cansa de Frozen , também pode fazer o download da trilha sonora de 59 músicas no iTunes ou transmiti-lo através Spotify.
A companhia entra de vez na luta pela supremacia do mercado digital com o aplicativo gratuito Disney Movies Anywhere, exclusivo do iOS por enquanto
A companhia entra de vez na luta pela supremacia do mercado digital com o aplicativo gratuito Disney Movies Anywhere, exclusivo do iOS por enquanto
O mercado digital está mais aquecido do que nunca, pois os consumidores do mundo inteiro parecem estar absorvendo a cultura do conteúdo digital. A Disney quer entrar de vez nessa briga e acaba de lançar o app gratuito Disney Movies Anywhere, que fornece aos usuários acesso a todo o catálogo de filmes digitais comprados e, é claro, permite que novos títulos sejam adquiridos de um computador ou a partir de dispositivos mobile.
Neste momento, o programa está disponível online, com um aplicativo que é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch (ainda não houve qualquer menção sobre uma possível versão para Android). O app está integrado ao Apple TV e iTunes. Isso significa que quaisquer espectadores que tiverem realizado compras através do iTunes sincronizarão com o aplicativo.
A Disney está dando uma série de incentivos para que os usuários testem o serviço: por um período limitado, a companhia dará uma cópia digital do filme “Os Incríveis” a qualquer um que ativar o aplicativo e associá-lo à respectiva conta do iTunes. Aqueles que tiverem DVDs e Blu-Rays de filmes da Disney, da Pixar e da Marvel não ficam de fora: esses usuários podem utilizar um código incluso no pacote para conseguir uma cópia digital dos títulos.
Controle de acesso a um catálogo gigante
O Disney Movies Anywhere também oferece aos usuários a possibilidade de ter pleno controle sobre determinados filmes ou conteúdos que podem ser acessados, algo semelhante ao “Controle dos Pais” que outros sistemas adotam. Os pais podem utilizar classificações etárias para controlar quais filmes as crianças podem ver em quais dispositivos – por exemplo, é possível bloquear filmes recomendados para quem tem mais de 13 anos no iPad.
Em outras palavras, a Disney quer que as pessoas acessem todo o catálogo digital de qualquer lugar e a qualquer momento. Da mesma forma que a companhia lotou nossas prateleiras com filmes em VHS e posteriormente DVDs, ela agora quer também exercer um grande papel no mercado digital.
A empresa quer abraçar de vez a causa digital, e não apenas com filmes: recentemente, a Disney Publishing firmou parceria com o serviço de subscrição de e-books Oyster para trazer uma biblioteca digital completa aos usuários de iPhone e iPad. Considerando o histórico tradicionalista da companhia, as novas empreitadas são um passo importante para as práticas e filosofias desta segunda década do século XXI, em que tudo é digital e busca atingir um novo tipo de consumidor.
Sem comentários:
Enviar um comentário