Durante uma " Pergunte-me quase qualquer coisa ", ou AMA, sessão em Reddit na sexta-feira, HTC (TPE: 2498) forneceu algumas informações importantes sobre a atualização do Android 4.4 KitKat a alguns dos aparelhos mais emblemáticos da empresa, bem como alguns dispositivos mais antigos.
De acordo com a HTC, a empresa está trabalhando na mais recente atualização de firmware para o Android HTC One Max e Mini One, com um roll-out oficial prevista para os próximos dois meses.
"Nós já temos 4,4 atualizações nas obras, tanto para Mini e dispositivos Max, pode acompanhar o progresso na nossa página de atualizações de software , já em março para o Max e abril para Mini ", HTC disse no tópico.
A empresa passou a dizer que a T-Mobile (NYSE: TMUs) variante do HTC One pode receber Android 4.4 KitKat "nos próximos dias", como a atualização está nas etapas finais de sua certificação.
O presidente da HTC Jason Mackenzie confirmou a informação no Twitter , além de mencionar que mesmo AT & T: os usuários do HTC (NYSE T) Pode-se esperar uma atualização de firmware na próxima semana.
Em janeiro, a Sprint tornou-se a primeira operadora em os EUA para atualizar o HTC One para Android 4.4 KitKat, enquanto a Verizon (NYSE: VZ) variante do dispositivo recebeu o novo firmware na semana passada.
Será HTC One X Obter KitKat?
Na sessão da AMA, HTC indicou que poderia reverter sua decisão anterior não lançar mais atualizações do Android para o HTC One X de 2012 carro-chefe da empresa.
HTC afirmou no mês passado que nem o X um nem One X + receberiam o Android 4.4 KitKat atualização.Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque o HTC One X + apresentam uma Nvidia (NASDAQ: NVDA) 3 chips Tegra, e HTC não poderia obter o apoio necessário da Nvidia para atualizar o aparelho ainda mais.
No entanto, a versão do HTC One X EUA possui um chip Qualcomm Snapdragon S4, que faz um upgrade para a versão mais recente Android possível. De acordo com a HTC, que não seria "uma boa experiência para a nossa base de clientes para atualizar o X, mas não o X + ... por isso estamos agora explorando ativamente como podemos fazer o salto para a 4.4."
A empresa também disse que iria trazer "todas as principais atualizações do Android" para seus dispositivos emblemáticos por dois anos após a sua data de lançamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário