Flappy Bird está morto, viva Flappy doge, Flappy wings, Flappy plane, muitas outras Flappys transformados em moscas, vespas, cães, polvo, baleia, balões, aviões ou Supermen. Basta substituir o pássaro voando original para atender dezenas de clones, mais ou menos sucesso, mais ou menos fácil, buscando herdar o sucesso do jogo e removido concebido pelo dong Ha Nguyen.
Enquanto sites de leilão oferecem telefones com baixado original, mas com preços astronómicos, a rede pode baixar cópias que parecem muito semelhantes ao original, a fim de alcançar o sucesso.
Nesta enxurrada de cópias não devemos esquecer, no entanto, outros jogos criados por Dong Ha Nguyen, com a mesma estética e dinâmica de jogos, que também foram bem sucedidos em sites de download.Especificamente malabarismo Super bola está entre os mais baixados na loja App Store. basicamente como o pássaro que voa, mas, neste caso, é uma bola de futebol pulando de cabeça a cabeça.
Entre as cópias flagrantes mosca Birdie mosca é uma das alternativas mais bem sucedido. Ele está localizado nas duas principais plataformas de download, mas a taxa de download de três vidas, no caso de Flappy doge, o salto é um cão, enquanto em Ironpants, que salta é uma espécie de super-homem ou supermario porque até as cores de suas roupas, o clássico vermelho e azul ambos os personagens são copiados.
Para Flappy wings, apenas para Android, é fácil, enquanto aba Birdyinclui um modo rígido extra para os masoquistas, com Clumsy bird clonado tanto azar vietnamitas como os pássaros irritados,ele permite que as Angry birds apedrejado; também desempenham em Fluppy vs flappy pássaros, enquanto Flappy Bee é protagonista de uma vespa, como acontece com o líder Bee.
Eles não são os únicos animais que saltam quando toca na tela. A imaginação de copietas vai além, por exemplo, com Flappy Fish (um peixe), ou Flappy Octopus (polvo), Flappy Jelly Fish (água-viva), Flappy Whale (baleia) ou Flappy Penguin (Penguin), que pode ser encontrado plataformas do Android ou Apple.
Sem comentários:
Enviar um comentário