domingo, 9 de fevereiro de 2014

12 coisas para não dizer no Twitter em 2014





Daniel Maier sabe o que ele não gosta na rede social e tem tido tempo para compilá-lo. Se você realmente quer RT difícil, é preciso evitar os seguintes clichês. # Justsayin

Chilro
Foto: Dominic Lipinski / PA
É ótimo, não é?


Alguém lhe envia um link de um Tumblr de árvores que se parecem com Benedict Cumberbatch (NB É todas as árvores, de verdade, não é?).Você tweet ele. Ele afunda sem ondulação. Quinze dias depois, alguém tuita o mesmo link para Caitlin Moran . Ela retweets-lo e em momentos Twitter está em chamas com Cumbertrees. Moran é ombro portada alta.O cara que twittou seu link racks até números seguidor messiânicas.Seus punhos branquear como você se senta em seu MacBook em fúria impotente. Tudo o que  pode fazer é twittar a Caitlin, através trincou bico, a sua voz perdida no cybergale uivando, "É ótimo, não é?" Esses quatro pequenas palavras cujo verdadeiro, neurótico significado é:. "Quero que  saiba que eu já tinha visto essa coisa antes que você twittou que eu não sou uma dessas pessoas servilmente retweets , em vez estou adotando uma paternal, sabendo aspecto que reflete a fato de que esta é uma notícia velha para mim. " Ela não se importa, amigo. Ninguém se importa que twittou pela primeira vez, o que não era de qualquer maneira. Eles são suas fotos de árvores? Não. Vamos em frente com sua vida.
Placename, eu estou em você





Escócia, eu em ti. Meu quarto de hotel não tem uma Gideões bíblia, início ruim.

- Ben Taylor (@ bentaylor251) 22 de janeiro de 2014




"Nottingham, eu estou em você!" Ha ha! Parece uma maneira divertida barroco de declarar que está fazendo sexo com Nottingham! Mas na verdade está apenas dizendo: "Eu estou em Nottingham". Que ocupa menos quatro personagens, de modo que é algo para se pensar.
Senhoras e senhores, por favor, bem-vindo ao Twitter ...





Senhoras e senhores: por favor recebam a linda @ kristenlisa8 para twitter.

- Thaddeus Stewart (@ thaddeustewart) janeiro 19, 2014




Se, uma semana atrás, você foi convidado para compilar uma lista das 500 pessoas que você gostaria de ver juntar Twitter, que o J-lister você está afetando atualmente vertigem fôlego sobre ter sido nessa lista?Não. Então, pare de fingir ser tudo animado sobre eles agora, você relinchando Berk. Além disso,  não é um pregoeiro.
<ESTE


Acordo já está implícita no ato de retweeting. Inutilmente sufixo para um retweet para indicar acordo sério, "<Este" é realmente nada mais do que um tagnut untuoso. Como você.
Yay!





YAY! YAY! YAY! # BFV @ Bar_Chix

- Trina Braxton (@ TrinaBraxton) 24 de janeiro de 2014




"Yay!" é a falésia de aceitabilidade nua além de que twittar como uma criança dicas para o rolamento, espuma pegajosa de gormless, cuff-cerrando twee. Há realmente "nove dorme 'até nova Quem" você borbulhantes imbecil? Tem 10? Não.  compra sua própria roupa de baixo e ter um número de Segurança Social. Entrega Infantil também serve freqüentemente de tomar a maldição fora de auto-publicidade; prestidigitação para aqueles que acham "o meu programa está em BBC2 hoje" muito presunçoso e expondo, e preferem se esconder atrás da imbecilidade baixo status de "eu fiz um rote fingy para da tellybox! "
Uma piada sobre ...


Em meio à enxurrada de gags que segue qualquer evento de notícias,  vai encontrar o cocó soturno de um tweet que simplesmente lê "Uma piada sobre ...", seguido da história em questão. O que o tweeter acha que eles fizeram com este tweet espaço reservado irónico é desconstruir a forma, expondo a triste rotina, estereotipada da escrita piada tópica. Mas, claramente, o que eles realmente feito é gasto idades tentando e não a pensar em sua própria piada.
Há. São. Não. Palavras.





# PeytonManning Não há palavras.

- Don Lemon (@ donlemon) 19 de janeiro de 2014




Outro adjunto totalmente peido-cabeças para um link ou de retweet. O primo ainda voider do odioso "Uau. Just wow". Há palavras. Você é muito preguiçoso ou inarticulado para expressar qualquer outro do que esses quatro, os auto-contraditórias. É o elo que  arcar com esse prefixo redundante realmente tão extraordinário, tão memorável que a linguagem não pode fazer justiça a sua resposta emocional a ele? Ou  é um melodramático, clodpole shiftless?
Assista a este nove anos de idade, menino unha homofobia / racismo


Liberal click-isca para uma geração em vão buscando o seu próprio "Eu tenho um sonho". Para o "prego", leia "fazer um ponto razoavelmente articulado sobre". Onde quer que o racismo é abordado, a misoginia chamou ou qualquer iniqüidade adequadamente exposto na câmera, o Twitter vai elevá-lo em segundos para The Greatest Speech Ever Made.
# Felicidade





Um dia de pacotes do concurso, em seguida, um fim de semana em Anglesey para se recuperar. Passeios costeiros, lareira e bares! # felicidade

- Kate Robinson (@ katedesilva) 24 de janeiro de 2014




Miúdos na cama. Bar da Lindt. Copo de vermelho. Gogglebox na televisão. Ótimo, eu vou sair da estamenha, smugnut. O mais hashtag provocando punho desde # justsayin.
Deve ler


Se eu estou em chamas em um poço cheio de querosene, em seguida, as instruções de liberação escada de emergência são uma "leitura obrigatória". Um relatório em declínio números jaguatirica no Suriname não é uma "leitura obrigatória". Não tenha The Boy Who Cried Must Read.
É triste ouvir sobre a passagem de ...


... Tal-e-tal um ator antes que eu tivesse a chance de formar uma ligação de cabelo fino para eles que eu poderia, então, em cerca de chiar quando morreram. Porque eu tenho certeza que ele teria sido de grande conforto para a família saber que o recém-de-lifed era um verdadeiro cavalheiro quando lhe caía para um traje estivador no Theatre Royal, Winchester, em 1997.
É hora do vinho!





É hora do vinho! Fim de semana prolongado é aqui! # kettleandtin # Longweekend @ Kettle & Tinhttp://t.co/8pTTRHCw4d

- Chaleira e Tin (@ KettleandTin) 24 de janeiro de 2014




Não. É hora de você pediu a um vizinho para cortar os dedos de digitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário