Um ano depois de lançar o "pacotão" M40, em plena fusão entre a Zon e a Optimus, a Portugal Telecom volta a antecipar-se à concorrência. Enquanto na Zon Optimus decidem a nova marca, esperada para abril, na segunda feira, a operadora vai "matar" a TMN e dar nova vida ao Meo. O anúncio será feito num encontro com Zeinal Bava, o CEO da PT Portugal e da Oi, no Brasil.
foto GLOBAL IMAGENS/ARQUIVO |
Zeinal Bava |
A atual marca estrela da PT foi em 2013 a mais recordada pelos portugueses. À frente da Vodafone, da Optimus e da Zon. E a partir desta semana vai sair mais reforçada, passando a assumir em pleno a oferta integrada de telecomunicações da PT, inclusive as móveis, durante anos um exclusivo da TMN.
A oferta de televisão foi sempre defendida por Zeinal Bava como um elemento central para atrair clientes. Com os Gato Fedorento a dar a cara pelo Meo, o serviço de televisão paga da PT rapidamente chegou a 1,3 milhões de clientes. Muito próximo da Zon. E o Meo passou a ser o foco da PT também ao nível da comunicação publicitária.
Sem comentários:
Enviar um comentário