quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sandro Rosell deve demitir-se do F.C .Barcelona esta tarde... escândalo do contrato do Neymar!


Sandro Rosell vai renunciar esta tarde em uma reunião especial convocada pelo FC Barcelona. Resta ver se a conselho aceita. Laporta, em qualquer caso, esta manhã realizou várias reuniões com alguns executivos e colaboradores próximos para projetar a estratégia depois que o juiz Pablo Ruz Supremo Tribunal admitiu ontem admissível a queixa apresentada pelos parceiros Jordi casos contra ele "distração apropriação indevida" na contratação de Neymar.
A solução para a crise, em qualquer caso, tem de se adaptar às normas.O clube catalão Constituição não exige que o pedido de demissão em caso de envolvimento, pois a presunção de inocência prevalece. O juiz, no momento, nem sequer chamado para depor Rosell.
Também não está claro qual deve ser o papel dos outros gerentes quando Rosell além da presidência. O requerente, os casos parceiro catalão Jordi, anunciou ontem através de seu advogado que a demanda surge para estender Josep Maria Bartomeu e vice Xavier Faus.
Rosell disse a pessoas de sua extrema confiança que recebeu ameaças de natureza pessoal, circunstâncias que complicam o seu mandato.
O futuro institucional do FC Barcelona tocou em 5 de dezembro, quando os opostos parceiros Jordi Casos arquivou a queixa por alegada apropriação contrato do brasileiro Neymar , uma sessão de autógrafos com áreas cinzentas óbvias. Casos entendeu que o montante total que o clube pagou pelos serviços de atacante brasileiro subiu para 94.400.000 €, como parte do que é realmente o jogador registro escondido sob vários "contratos simulados". O clube, entretanto, nega que esses contratos associados ao registro são parte da mesma operação e limita o custo do jogador em 57,1 milhões Rosell insiste. Depois de contratos de consultoria apresentados pelos Barca juiz Ruz, interpreta casos entre 2011 e 2013, o contrato de trabalho subiu Neymar 36-46000000, direitos de imagem, 6-8.000.000 mais um pagamento de 8 é adicionado, de 5 milhões de que o contrato não existia em 2011.
Vários oradores concordaram que o clube não tenha cometido qualquer ilegalidade ou crime de apropriação indébita, nem ter havido distracção económico, mas seu desempenho foi "impecável". Autora reitera, no entanto, que tem sido parceiros escondidas informações que devem ser públicas. Transparência refere-se ao Presidente, que repetidamente e questionou quando ele deu detalhes não conhecidos inicialmente no contrato com o Qatar.
O presidente do Barcelona, ​​Sandro Rosell, na segunda-feira pediu ao juiz para admitir Ruz admissível a denúncia. "Peço com todo o respeito ao juiz para me intimar a depor", disse o executivo-chefe do clube. "Eu vou explicar o que você quer e precisa. Nada de cobrir. E, por favor, se você não pode fazer muito do processo, chama-me logo, então vamos pular todas as cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por nós, mas por outras partes. " E depois de afirmar que "a transparência do conselho", disse: "Reafirmamos mais uma vez:. Neymar 57,1 milhões de custos"

Sem comentários:

Enviar um comentário